O coletivo Boma retorna à Belo Horizonte para apresentar aos mineiros um dos principais nomes da música eletrônica mundial, Black Coffee. O DJ e produtor sul-africano se prepara para a sua estreia em Minas Gerais ao lado de Mochakk, Jessica Brankka e Halfcab, no dia 4 de maio, no Club415
As vendas estão a todo vapor pela plataforma Ingresse! Garanta já seu ingresso. Se tiver alguma dúvida que não falamos aqui, mande um Whatsapp para esse número.
Com uma sonoridade que une timbres que passeiam pela house music, pelo afro e pelo jazz, Black Coffee tem uma trajetória marcada por grandes hits e uma capacidade ímpar de transpor barreiras com a sua música. Sua linguagem musical diversa carrega uma potência inclusiva, alcançando o público da música eletrônica, com colaborações que vão de David Guetta, Diplo e Solomun, e o público mais pop, assinando produções para Drake, Pharrell Williams, Usher e Alicia Keys, só para citar alguns.
Hasteando a bandeira da cultura afro house pelos quatro cantos do mundo, Black Coffee tem um Grammy Awards no currículo, ao vencer a categoria de melhor álbum eletrônico, com "Subconsciouly". A sua presença não se limita ao universo da música. Seu nome já figurou em parcerias com grandes marcas globais, entre elas, a Louis Vuitton e coleções com a marca italiana Off White.
Na temporada de verão em Ibiza, no ano passado, o B2B de Black Coffee com o brasileiro Mochakk viralizou nas redes sociais, repercutindo positivamente entre os fãs que já iniciaram uma 'fanfic' à espera de um momento desses em terras mineiras.
*Imagem: divulgação | Black Coffee b2b Mochakk, Ushuaïa e Hï Ibiza Opening Party, 2023
Inclusive, essa é uma das datas para se aproveitar o brasileiro Mochakk no país, já que sua agenda acumula turnês internacionais com expressivas participações em labels, festivais e clubs, como Circoloco, EXIT Festival, Time Warp Nova Iorque, Coachella, Cercle, Hi Ibiza, entre outros.
Isso sem falar na sequência de tracks que têm recebido grandes suportes e alcançando o topo dos principais charts da plataforma de vendas Beatport, entre elas, "Jealous" e seu remix para "Rizzla". Mochakk é hoje um dos principais representantes da música eletrônica brasileira em todo o mundo.
O line-up da terceira edição da Boma em BH reúne Black Coffee, Mochakk, Jessica Brankka e Halfcab, artistas com expressão nacional e internacional, com uma sonoridade atual que tem um match perfeito com atmosfera e o conceito que a label propõe.
As vendas já estão rolando e você não vai querer perder essa chance! Garanta seu ingresso pela plataforma Ingresse!
*Imagem de capa: divulgação
Leia também: Festa Boma | Confira todas as datas pelo Brasil e mais detalhes