Guia

Festa BOMA | Confira todas as datas pelo Brasil e mais detalhes

Bruno Zuccari
We Go Out

Descrição da Imagem
> Guia

Confira aqui tudo sobre as edições da Festa BOMA pelo Brasil e aproveite para comprar ingressos com desconto! A festa realiza várias edições ao ano, percorrendo cidades diversas do país e trazendo grandes artistas da música eletrônica para compor o line-up. Não perca!

Se tiver alguma dúvida que não falamos nesse post, mande um WhatsApp aqui! Para receber as novidades em primeira mão ou tirar dúvidas, participe do nosso grupo de WhatsApp BOMA. Confira também todos os nossos grupos neste link!

Festa BOMA

Criado em 2018, o projeto BOMA é uma plataforma de música eletrônica e lifestyle e já trouxe para o Brasil artistas como Yotto, Cassian, Purple Disco Machine, Yolanda Be CoolSonny Fodera, Kungs e Chris Lake, além de chamar atenção com seus conteúdos audiovisuais futuristas e coloridos. Além disso, a BOMA em 2023 se expandiu e desembarcou em outros locais fora do Brasil, como Florida, Colorado e Texas, levando todo seu conceito e grandes atrações pro exterior! Pode-se esperar muito mais em 2024!

Com um conceito que vai além de uma simples festa de música eletrônica, a BOMA também explora conteúdos voltados para a moda e a arte, que se intitula como uma plataforma lifestyle de música, entretenimento, arte, conteúdo e moda. Não à toa, seu slogan é conhecido como "Born Of Music Addiction", reafirmando o objetivo da marca em seus eventos - expressar o amor e o vício pela música.

Programação e Ingressos

  1. Confira quais cidades estão confirmadas para receber a festa BOMA e aproveite para garantir seu ingresso e não ficar de fora!

São Paulo | 13/07

  1. Quando: 13 de julho
  2. Onde: Pacubra (Parque Ibirapuera) - São Paulo, SP
  3. Line-Up: Fideles, Patrice Bäumel, Eli Iwasa, Halfcab, L_cio e OSGEMEOS

  4. Ingressos com desconto: compre aqui
  5. *cupom já aplicado

Edições anteriores | Festa BOMA

Em 2023 a festa BOMA já passou por cidades como Brasília, Rio de Janeiro e BH com atrações como Joris Voorn, Yotto, Fidelis, Honey Dijon, Massano, Camelhphat, Bhaskar, Eli Iwasa, Mila Journée entre outros grandes nomes da cena nacional e internacional.

Já 2022 aconteceram quatro edições em lugares diferentes do Brasil. O BOMA RJ com Vintage Culture e convidados aconteceu em abril no Museu do Amanhã em formato open bar e open food by Bullguer! O line up também contou com o australiano Cassian e a DJ, produtora e empresária Eli Iwasa, Mochakk, MAZ, DUE e Halfcab. Em maio foi a vez de Belo Horizonte, no Gramado do Mineirão, e também trouxe um line up incrível com ARTBAT, Kölsch, Ashibah, Curol, Half Cab, Meca e Mochakk.

Agosto marcou a edição de São Paulo, que contou com Yotto & Cassian acompanhados de Antdot, DUE, Eli Iwasa, Fancy Inc, L_cio [live], MAZ, Meca, Scorz e Silvio Soul. E para fechar o ano de 2022, a BOMA escolheu Bob Moses pra se apresentar em dezembro para a última festa do ano!

BOMA

*Imagem: divulgação.

Leia também: Só Track Boa São Paulo 2024 | Guia: tudo que você precisa saber

Bruno Zuccari

Bruno Zuccari

DJ e Produtor Musical no projeto Blummer; Graduação em Publicidade e Propaganda (USC); 6 anos de experiência em Marketing. Onde encontrar: viajando no front

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS