Festival

BPM Festival: Costa Rica anuncia fase 2 do line-up com mais de 80 adições

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festival

O BPM Festival: Costa Rica apresenta a fase dois da programação de sua tão aguardada edição de 15 anos, programada para acontecer de 12 a 18 de janeiro de 2022 na cidade litorânea de Tamarindo. Seguindo na tendência de receber talentos underground de alto nível em house e techno, o evento renomado dá as boas-vindas a mais de 80 novos artistas em seu evento de uma semana. Para aqueles que desejam participar da celebração colossal, os ingressos para o festival de fim de semana de sete e três dias já estão à venda.

Aqueles adicionados à programação do BPM Festival: Costa Rica incluem Art Department, Jonny White, Kenny Glasgow, bem como AMÉMÉ, Audiofly, Birds of Mind, Diplo, DJ Minx, DJ Tennis, Marco Faraone, mONROE, Pablo Ceballos, Stefano Noferini, WhoMadeWho (live), Yulia Niko e muitos mais. Esses talentos reverenciados se juntarão aos já consagrados da indústria, incluindo Carl Craig, Dubfire, Hernan Cattaneo, Jamie Jones, Loco Dice, Luciano, Matthias Tanzmann, Michael Bibi, Nicole Moudaber, Paco Osuna, Ricardo Villalobos e Rony Seikaly.

 class=

Showcases recém-adicionadas incluem Balearica; Bandidos, From The South de Rafa Barrios; Eat Up Slowly, marca de eventos e gravadora de Miami; Ibiza Underground Movement; Stereo Productions, The Other Side, o selo minimalista de Maher Daniel; Tranquility de WhoMadeWho;  e Yoyaku da França. Os showcases anunciados anteriormente incluem o retorno de aparições para Tamarindo de Detroit Love, Kaluki, Luciano & Friends, Mood vs Mindshake e Vatos Locos, para citar alguns. A edição do 15º aniversário do BPM Festival também apresentará estreias de showcases s como Boogeyman de Jesse Calosso, Rawthentic de Carlo Lio e Solid Grooves de Michael Bibi, além da estreia costarriquenha de Cuttin Headz dos irmãos Martinez e da famosa marca de festas Ibiza de Jamie Jones, Paradise.

 class=

Quatro palcos personalizados, equipados com materiais naturais de origem local e designs meticulosamente trabalhados pela Konyo Factory Productions, estarão aguardando os participantes nas áreas do festival The Jungle e Canopy. Os participantes também terão a oportunidade de explorar tudo o que Tamarindo tem a oferecer, com eventos diurnos no Ocho Beach Club na Playa Tamarindo e eventos noturnos nas casas noturnas Chiquitas e El Garito localizadas no centro da cidade, todos incluídos no ingresso para o festival. Aprimorando a experiência do festival, o BPM Festival mais uma vez implementará o sistema de pagamento sem dinheiro e sem contato da Billfold POS em todos os locais e eventos para transações rápidas e seguras. O BPM Festival será transmitido ao vivo diariamente com vídeo e áudio via Beatport Live, e na Balearica e Ibiza Sonica com conjuntos selecionados transmitidos ao vivo somente por áudio.

Para quem viaja internacionalmente para o evento, a Costa Rica está aberta a todos os visitantes com voos disponíveis para o Aeroporto Internacional Libéria (LIR), a apenas uma hora de carro de Tamarindo, e o Aeroporto Internacional de San José (SJO), localizado a quatro horas de carro. De acordo com a política de viagens da Costa Rica, todos os viajantes internacionais deverão preencher um Health Pass online para entrada no país com o comprovante de vacinação. Os viajantes não vacinados serão obrigados a obter um seguro de viagem obrigatório. Todos os detalhes estão disponíveis aqui.

Leia também: Duo INNDRIVE lança “Shuffle Like This” pela Endless Music

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS