Música

Bruno Martini e Sunnery James & Ryan Marciano lançam "Closure"

Otávio Apovian

Otávio Apovian

30 de setembro de 2022

Bruno Martini e Sunnery James & Ryan Marciano lançam "Closure"Música

Com tudo para repetir o sucesso dos trabalhos anteriores, Bruno Martini e Sunnery James & Ryan Marciano apresentam sua terceira colaboração com Mayra, e nessa sexta-feira chega "Closure", single do primeiro álbum do duo holandês, chamado "Fundamentals".

Bruno Martini foi quem começou a faixa em seu estúdio, em São Paulo.  “Mostrei pra eles quando estive em tour pela Europa esse ano, porque sabia que ela tinha essa vibe que eles gostam. Fiquei muito feliz com o resultado final e venho abrindo meus sets com ela!”, declara o artista.

Com referências aos hits anteriores produzidos pelos três - “Savages” (mais de 20 milhões de plays no Spotify) e “Shameless” (quase 8 milhões na mesma plataforma) -, eles se unem mais uma vez para uma faixa que promete continuar os feitos passados, combinando melodias melancólicas, inspiração afro, vocais excepcionais e produção de primeira qualidade. Com lyric video disponível, “Closure” é também um dos destaques do primeiro álbum de estúdio de Sunnery James & Ryan Marciano, com data de lançamento prevista para 7 de outubro. 

“Conhecemos o Bruno há alguns anos e sempre tivemos uma conexão especial musicalmente. Algo sempre acontece quando começamos a trocar ideias. Com ‘Closure’, Bruno veio com algumas ideias iniciais ao lado dos vocais de Mayra e soubemos instantaneamente que seria uma continuação perfeita para nossos últimos singles e também uma música que se encaixaria tão bem em nosso álbum. Mayra é uma cantora e compositora incrível. Suas letras realmente tocam você e conectam. E ‘Closure’ é uma daquelas músicas que você pode realmente sentar e ouvir, mas com as batidas e com o groove que também funcionam em uma pista de dança. Estamos empolgados com a música! Todo o processo de composição e produção foi bem rápido, porque as ideias se juntaram e a vibe estava lá desde a primeira versão demo. Na verdade, no começo seria uma música do álbum, mas então decidimos que queríamos lançar também como um single logo à frente do nosso álbum”, comentam os holandeses.

“Trabalhar com o Bruno é sempre fácil, a gente se entende muito bem e eu sabia que, tanto ele quanto eu, queríamos uma sensação específica pra essa música. Esse mistério com um toque melancólico é uma vibe que eu amo, melodicamente eu queria me desafiar um pouco e eu espero que as pessoas consigam se conectar com essa parte mais profunda dos sentimentos quando escutaram ‘Closure’. Eu amo o Sunnery e o Ryan, sempre é uma vibe positiva com eles, e eu sabia que no momento em que trabalhassem na faixa, eles iriam implementar essa sonoridade percussiva tão característica do som deles. Não decepcionam”, finaliza Mayra.

Em quase duas décadas de trabalho na cena eletrônica, Sunnery James & Ryan Marciano já se apresentaram em grandes clubes e festivais pelo mundo, como Tomorrowland, Sensation, Creamfields, Ultra Music Festival, Mysteryland e mais. Evoluindo e solidificando sua sonoridade a cada ano, eles têm faixas de sucesso, como “Life After You”, “Love, Dance and Feel” e “Summer Thing”; sua própria gravadora, a SONO Music; e sua label Sexy By Nature, que percorre o globo com suas edições, além do programa de rádio semanal que atinge milhões de fãs.

Bruno Martini acaba de voltar da tour Estados Unidos e Europa, onde celebrava fase se apresentando em clubes e grandes festivais. Agora, com “Closure”, Bruno  Martini segue mostrando seu trabalho para o Brasil e mundo!

Leia também: Chang Rodrigues apresenta seu primeiro EP “Ruínas”

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS