Em meio a todo esse tempo turbulento, Bry Ortega, que se destacou por inúmeros vídeos e lives que viralizaram no mundo todo pela Drumcode de Adam Beyer e Terminal M de Monika Kruse, também se dedicou a produção intensamente, e o resultado começou a sair em outubro. Dentro desse arsenal entre remixes e originais, é a vez do EP "Vallium" que chega hoje em todas as plataformas pela gravadora Hostage Records, de Murphy e Spuri.
O Release ja conta com vários suportes inclusive do Murphy que ao tocar a primeira vez a track, recebeu inúmeros vídeos sobre a mesma e não pensou duas vezes antes em lançá-la. O resultado da energia com a pista é sempre o termômetro perfeito.
O EP conta com 3 tracks Peak Time em atmosferas bem únicas e com temáticas expansivas propostas pelo artista, a qual sempre foi sua assinatura. Além de estarem correlacionadas no tema, Vallium, Iluminat e Mirror trazem através da musicalidade 3 momentos passados pelo artista nesse período. Vamos para o Play e sentir essa mensagem.
Esse é o início de inúmeros lançamentos agendados pelo artista que com certeza nos trará mais temáticas novas para contar já que a arte de Bry Ortega nunca para somente na música, se extendendo a experiências sensitivas através do seu Live, expressão e forma de conduzir sua carreira.
Leia também: Sob nova direção, DGTL São Paulo anuncia retorno em 2022
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos