Música

Camila Jun promete muita House Music para 2023

Otávio Apovian

Otávio Apovian

1 de fevereiro de 2023

Camila Jun promete muita House Music para 2023Música

De volta da sua turnê de fim de ano, passando por quatro estados diferentes, colecionando gigs e momentos inesquecíveis, a DJ e produtora Camila Jun entra em 2023 com muita energia e transbordando house music.

Camila aproveitou a oportunidade de viajar pelo Brasil levando seu trabalho para encarar o desafio de tocar em festas e pistas tão diferentes, além de estudar e aperfeiçoar ainda mais o seu som - o que foi concluído com sucesso -, entregando sets pra lá de marcantes. Pratigi e Salvador na Bahia, Barra Grande no Piauí, Jericoacoara no Ceará e Brasília foram prova viva disso.

"Pude viver essa temporada intensamente, construindo e levando histórias únicas para cada público. É desafiador tocar para festas e pistas tão diferentes, mas é justamente isso que me faz pesquisar e estudar mais. Definitivamente, essa turnê me trouxe mais experiência e mais vontade de entregar um trabalho coeso e profissional", descreve.

Marcando presença em um dos festivais mais importantes do Brasil, o Universo Paralello, Camila faz parte do evento por trás das cabineshá três anos e dessa vez estreou no palco UP Club, espaço que traz grandes artistas nacionais e internacionais, e conta que ficou surpresa com a ligação que criou com o público. "Além da conexão com a natureza que aquele ambiente traz, tocar às 11h da manhã foi diferente e lindo. Abri o meu set com a capella da minha track Unified , com os vocais de Mr. V, e percebi que ali foi o ponto de conexão com a pista, que vibrou durante o meu set inteiro".

Aproveitando o momento para testar músicas novas e entender a reação do público, o foco de 2023 na carreira de Jun é a produção musical, inclusive, podemos esperar lançamentos ainda no primeiro semestre! A DJ compartilha que trabalhou com muito cuidado, pesquisa e dedicação nas faixas que trarão uma sonoridade menos óbvia do que estamos acostumados e que transmitem uma identidade atual.Sem tempo para perder, a produtora também prepara uma nova label que vai além de um evento, mas sim uma plataforma de conexão entre artistas, música e arte, com foco especial nas mulheres.A house music respira musicalidade, diversidade, cultura e política, e é assim que o projeto Camila Jun se manterá vivo, conectando pessoas e experiências através da música. Acompanhe a DJ pelas suas redes sociais e não perca tudo que está por vir!

Leia também: Carola apresenta a faixa “Move For Me” pela In/Rotation

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS