Explorando cada vez mais seu potencial, a DJ e produtora ítalo-brasileira Camila Vargas comemora grandes feitos nos últimos meses, e segue anunciando novidades. Depois de dividir o line-up com a estrela holandesa do Tech House Chelina Manuhutu, Camila se prepara para dividir o line-up com o alemão Chris Liebing, no próximo dia 16 de Julho no Bolgia, na Itália.
Camila Vargas mora atualmente na Itália e, além de DJ, é musicista, vocalista e produtora musical, com algumas faixas lançadas por selos europeus. A DJ vem conquistando um espaço expressivo no mercado da Itália, com agenda cheia, e chamando atenção na cena. Dentro de um cenário até então liderado por homens, é muito interessante e importante notar que as mulheres estão cada vez mais ganhando espaço, atenção e respeito. Vale a pena acompanhar as nossas DJs brasileiras, que estão fazendo um bom trabalho no Brasil e no mundo afora.
O club Bolgia é um dos mais importantes da Itália, localizado em Bergamo, no norte do país e foi fundado em 2001. Usando o famoso slogan “DJ’s from the world”, já levou big names para o main stage, como Adam Beyer, Amelie Lens, Benny Benassi, Charlotte de Witte, Chris Liebing, Deadmau5, Deborah de Luca, Dennis Cruz, Dixon, Dubfire, Ellen Allien, Green Velvet, James Zabiela, Jeff Mills, Lilly Palmer, Maceo Plex, Magda, Matador, Nastia, Nina Kraviz, Steve Aoki, Sven Vath, entre outros.
O superclub conta com 3 pistas e um soundsystem potente que proporciona uma atmosfera e experiência única e especial, não à toa, o club italiano é querido e cobiçado por todos DJs e também pelos amantes do Techno.
A apresentação de Camila Vargas no Bolgia com o Chris Liebing será no dia 16 de Julho em um B2B especial, com o britânico Nicolson da label Nexus, de Londres.
Leia também: NERVO Nation anuncia residência no Eden Ibiza no verão europeu
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos