Festa

KVSH estreia o bloco CARNAKVSH em Belo Horizonte!

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festa

O DJ e produtor mineiro KVSH estreia o bloco CARNAKVSH, destinado aos fãs de música eletrônica que querem trocar as marchinhas tradicionais pelas batidas da música eletrônica. Em Belo Horizonte, o bloco rola no dia em 12 de fevereiro, com concentração a partir das 14h na Rua Sergipe, no bairro da Savassi. desfile tem início às 15h e duração prevista de seis horas totais (confira o percurso no serviço abaixo).

Democrático, ou seja, sem presença de cordas para separação ou abadás obrigatórios, o CARNAKVSH promove a presença da música eletrônica na maior festa popular brasileira, que por si só já é caracterizada por abrir espaço para a diversidade sonora. O bloco também possibilita aos foliões de todas as idades e classes sociais curtirem ao vivo a extensa discografia de um dos DJs e produtores musicais mineiros de maior sucesso da cena brasileira da música eletrônica, que abraça a fusão desse gênero com diferentes estilos no posicionamento de carreira conhecido por open format. 

Uma das faixas que devem marcar presença no repertório do desfile é o novo lançamento “Se Você Quiser”, uma colaboração de KVSH com os cantores mineiros Clara x Sofia e Breno Miranda. A canção estreia nas plataformas digitais poucos dias antes do carnaval, nesta sexta-feira (3), com distribuição do selo do próprio artista, o Lemon Drops. O anfitrião também vai dividir o comando do trio elétrico com outros DJs e atrações convidadas, que ainda serão divulgadas. 

“O Carnaval é uma festa multicultural, com muita pluralidade e diversidade, os princípios que também são da origem da música eletrônica. Por isso acredito que tem muito mais em comum entre o Carnaval e a cena eletrônica do que as pessoas imaginam. Eles são sempre guiados pelo o que mais amamos: a música! O Carnaval evoluiu muito ao longo dos anos e hoje dá espaço para diversos outros gêneros além do samba. É isso que estamos buscando cada vez mais com a música eletrônica: unir sonoridades! Por isso, nos sentimos acolhidos pelo Carnaval de rua e decidimos participar dessa tradição tornando a música eletrônica acessível para todas as pessoas, independente de idade, condição financeira, local onde mora… e, claro, sem barreiras para a fusão de ritmos!”, comenta.

  1. Serviço
  2. CARNAKVSH
  3. Data: 12 de fevereiro de 2023
  4. Horário: concentração às 14h | início do percurso às 15h | dispersão e encerramento às 20h
  5. Local: Rua Sergipe, esquina com Antônio de Albuquerque, bairro Savassi
  6. Atrações: a anunciar
  7. Redes sociais: carnakvsh

Leia também: MITA Festival 2023 | Guia: tudo que você precisa saber!

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS