Cena

Carnaval de Salvador deve acontecer em julho de 2021

Jode Seraphim

Jode Seraphim

18 de agosto de 2020

Carnaval de Salvador deve acontecer em julho de 2021Cena

Após reunião entre o prefeito ACM Neto e empresários do setor, realizada na segunda-feira (17), a divulgação de que o carnaval de Salvador será adiado para o mês julho de 2021 (provavelmente entre a segunda e a terceira semana), deve sair oficialmente nos próximos dias.

No mês passado prefeitos de algumas cidades como Rio de Janeiro e São Paulo já haviam se posicionado sobre tema, afirmando que não seria possível realizar o carnaval sem a aprovação de uma vacina contra a COVID19 até o final deste ano. Se a alteração do calendário for confirmada nos próximos dias, as outras cidades devem anunciar as mudanças seguindo a mesma data.

“ Entendemos também que a federalização desse movimento, com a criação de uma nova data, é fundamental para o sucesso do Carnaval, não só em Salvador, como também nas principais capitais do país onde a festa tem relevância, como Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, etc“.

carnaval salvador julho 2021

Assim que tivermos mais informações sobre a confirmação da alteração das datas do carnaval de Salvador para julho de 2021 nós postaremos aqui!

Enquanto as festas presenciais não voltam, veja também nossa Agenda de Festas, Festivais e Sets online para curtir sem sair de casa.

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS