Festa

Carnaval do BEM está de volta em 2023 com Vintage Culture e mais

Jode Seraphim

Jode Seraphim

22 de novembro de 2022

Carnaval do BEM está de volta em 2023 com Vintage Culture e maisFesta

Comunicado oficial da não realização da edição de 2024: *O Carnaval do Bem anunciou em seu Instagram oficial que não haverá uma edição no ano de 2024 (confira o pronunciamento neste link). Porém, a mesma produtora da festa, a OTM Produções, fará uma festa de carnaval incrível em Belo Horizonte: o Carnaval Eletrônico, que acontece no dia 12 de fevereiro no Club415 e recebe nomes como Vintage Culture e Artbat! Saiba mais sobre o evento neste link!

O tradicional Carnaval do BEM acontecerá novamente em 2023 com grandes novidades. O principal carnaval de música eletrônica em Belo Horizonte trará variados estilos no dia 19 de fevereiro no Gramado do Mineirão. Confira tudo neste post!

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, mande um WhatsApp para esse número ou participe do nosso grupo Festas Minas Gerais ou Carnaval 2023! Confira também nossos outros grupos de WhatsApp neste link e fique por dentro de todos os eventos e novidades!

Carnaval do BEM 2023

No dia 19 de fevereiro, das 18hrs até as 6hrs da manhã do dia seguinte, o Gramado do Mineirão vai se transformar numa grande arena de alegria e celebração. Com os nomes mais quentes da cena e diferentes estilos no line up, esta será "A FESTA" para quem gosta de música eletrônica!

O Carnaval do BEM é uma realização da OTM Produções e Entourage. A festa, que costuma receber pessoas de diversas partes do país e tem como diferencial a comodidade e segurança, já que será realizada dentro do estádio, com toda a estrutura de banheiros, alimentação e bares planejada para oferecer total conforto ao público.

Ingressos

A venda de ingressos para a edição de 2023 do Carnaval do BEM está aberta e você já pode garantir seus ingressos neste link!

Tipos de ingresso (setores)

- Gramado: a partir dos 16 anos

- Camarote: a partir dos 18 anos, vista privilegiada, piso elevado, espaço parcialmente coberto, banheiros, bares e entrada exclusivos, além de acesso livre a todo o gramado

- Lounge: para reserva de lounge você deve entrar em contato com a organização através do WhatsApp *Atenção: nenhum setor do evento será open bar!*Meia entrada: para menores de 21 anos, estudantes, PCD, idosos*Inteira social: é válida mediante doação de 1kg de alimento não perecível exceto sal e fubá. A entrega dos alimentos deve ser feita na entrada do evento.

Carnaval do Bem

Line-up

No line up estão confirmados Vintage Culture, eleito o DJ número 1 do house mundial pela britânica DJ Mag; o fenômeno Mochakk, apontado pelo 1001Tracklists como um dos talentos para se ficar de olho; Bruno Be, que tem uma identificação com o público mineiro e carrega na sua case diversos hits que estão na boca da galera, Victor Lou, Antdot e Carol Fávero.

Além dos brazucas, estão três artistas internacionais inéditos em Belo Horizonte: John Summit conquistou o mundo com a sua sonoridade dedicada a house music e ao tech house, com uma pegada bem atual e dançante, que caiu nas graças das pistas e de medalhões como Lee Foss, a exemplo de “Deep End”; o americano James Hype, rei dos mashups e das mixagens mais velozes, autor de hits como “Ferrari”; e Sofi Tukker, duo indicado ao Grammy com o sucesso “Drinkee” e que apresenta um house experimental e criativo.

 class=

Leia também: Só Track Boa 2023 | Guia: tudo que você precisa saber

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS