Música

Carola e Dynamick lançam "Time Away" pela Armada Music

Otávio Apovian

Otávio Apovian

12 de agosto de 2022

Carola e Dynamick lançam "Time Away" pela Armada MusicMúsica

Durante o B2B com KVSH no Tomorrowland, Carola apresentou algumas músicas autorais ainda não lançadas. Uma delas acaba de chegar hoje, e trata-se de "Time Away", uma collab com Dynamick e que veio pela Armada Music.

Assim como "Welcome To The Future" (collab com KVSH lançada em EP oficial do Tomorrowland com a STMPD de Martin Garrix), a nova track de Carola apresenta a sonoridade marcante do future house, mas em uma roupagem brasileira.

"Essa foi uma música produzida na pandemia, e traduz em melodia e letra um pouco da melancolia que sentíamos naquele momento. É o quarto da série de cinco lançamentos que farei com a Armada neste ano. Gosto bastante do resultado desse som, e fico feliz por lançá-lo agora", contou Carola, destacando a continuidade de trabalho com a label de Armin van Buuren.

A gravadora, inclusive, foi conhecida de perto pela artista na primeira semana deste mês, logo após o Tomorrowland. Da Bélgica, Carola voou para Amsterdã, na Holanda, a convite da Armada, onde gravou alguns materiais (que serão anunciados em breve), e conheceu pessoalmente alguns membros do time.

"Foi muito massa ver como a galera se importa com a música de um modo geral lá dentro, e de como o meu projeto e minhas músicas são estimados. Eu fiquei muito feliz de poder visitá-los de perto e também de ver que foi recíproco: eles ficaram felizes com minha visita e tudo fluiu tão bem que chegaram a brincar de esconder meu passaporte pra eu não poder voltar pro Brasil e continuar com eles", revelou.

Além do Tomorrowland, "Time Away" também já tinha chegado aos ouvidos do público no "A State of Trance", o tradicional podcast semanal de Armin.

Leia também: Pornograffiti apresenta collab com ÀLG de Alexandre Herchcovitch

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS