Música

Cat Dealers e HRRTZ lançam "Stronger" pela Cat House

Otávio Apovian

Otávio Apovian

1 de abril de 2022

Cat Dealers e HRRTZ lançam "Stronger" pela Cat HouseMúsica

Nem um mês depois de apresentar sua versão nostálgica, mas com cara de novidade, de "To The Club" de Spankox, o Cat Dealers acaba de lançar sua nova track em parceria com o duo britânico HRRTZ. Lançada hoje pela Cat House em meio à segunda etapa da turnê norte-americana do Cat Dealers, "Stronger" é uma track com uma pegada mais dark, focada nos clubs e que promete fazer a pista ferver.

Um grande sucesso em seus recentes shows, "Stronger" é uma daquelas tracks que mudam a energia da pista. Da produção crua às letras poderosas e à performance vocal autêntica de Leo Stannard, esta faixa deve dominar as pistas de dança por muito tempo. Formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, os Cat Dealers estão entre os três maiores DJs e produtores do Brasil e representam um dos maiores nomes da cena da música eletrônica internacional da atualidade.

A dupla cultiva o segundo maior canal do YouTube da cena da música eletrônica brasileira com mais de 857 mil inscritos e mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O duo já acumula centenas de milhões de streams no Soundcloud, Spotify, Deezer e outras plataformas de streaming nos últimos anos, além de já terem se apresentado nos cinco continentes nos maiores festivais ao redor do mundo.

Leia também: Alok e Bastille lançam "Run Into Trouble" pela Virgin Records.

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS