Para quem acompanhou o DJ e produtor musical CEVITH durante o ano passado, viu o crescimento exponencial de suas músicas no mercado nacional, encerrando o ano com mais de 10 milhões de plays no Spotify. Após o sucesso nos últimos 3 lançamentos pela HUB Lab, o artista inicia 2021 com "RIDE", sua estreia no selo principal da HUB Records, pela Sony Music.
"A "RIDE' é um marco para o projeto, pois carrega uma nova roupagem sonora, que inova e me agrada do início ao fim, desde a letra dos vocais até as melodias das guitarras e o tipo de drop com bass pesado. Todos os detalhes foram pensados com muito cuidado e carinho", conta CEVITH.
O artista compartilha mais detalhes sobre o conceito por trás do som: "É uma música com uma proposta muito fiel ao rock, ao pop e ao eletrônico ao mesmo tempo. Um tipo de som bem diferente e que ao mesmo tempo soa comum aos ouvidos, saca? A combinação de tudo isso me agrada bastante e tem total a ver comigo."
Assim como em outras formas de arte, a música desperta sentimentos e emoções nas pessoas. Acreditando na importância da mensagem da música, CEVITH buscou o match entre uma melodia capaz de provocar sensação de energia e empoderamento, com uma letra que conversasse diretamente com o ouvinte e o estimulasse a superar as dificuldades mentais e da vida, ainda mais nesse momento de pandemia.
Sobre os próximos passos, o produtor comenta: "Minhas melhores músicas estão dedicadas para 2021, tanto em qualidade como em quantidade. Teremos, em média, 2 lançamentos por mês neste ano, e estou confiante em afirmar que essas músicas são o resultado do trabalho duro que fiz ao longo dos anos. Vou compartilhar um spoiler do que vem por aí, também pela HUB Records/Sony: "One World", "L.A." e "Friday Night."
Ouça "RIDE" - CEVITH aqui!
Leia Também: Confira o set de Vintage Culture pela BYE BAD no bondinho do Pão de Açúcar
Bruna Antero
Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters