Festa

Chama Meu Nome: o novo projeto de Pedro Sampaio em SP, RJ e Recife

Redação We Go Out

Redação We Go Out

1 de novembro de 2022

Chama Meu Nome: o novo projeto de Pedro Sampaio em SP, RJ e RecifeFesta

Inspirado nos festivais de música mais coloridos do mundo, o novo projeto de Pedro Sampaio "Chama Meu Nome", propõe uma experiência inédita para seu público na cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife!

Para receber as novidades em primeira mão ou tirar dúvidas, participe do nosso grupo de WhatsApp Festas São Paulo ou Festas Rio Janeiro. Confira também nossos grupos de WhatsApp neste link!

Chama Meu Nome

Inspirado nos festivais de música mais coloridos do mundo, o novo projeto de Pedro Sampaio "Chama Meu Nome", propõe uma experiência sensorial que vai abranger todos os personagens criados para o fantástico universo de seu primeiro álbum.

Assim, estão programadas 3 festas para trazer "a ilha de Pedro Sampaio" até você, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife! Confira mais informações abaixo.

Rio de Janeiro - 14.11

A edição da Chama Meu Nome Rio de Janeiro vai acontecer no próximo dia 14 de novembro e será full open bar!

Compre seus ingressos com desconto com cupom "wegoout" neste link! (cupom já aplicado)

chama meu nome


São Paulo - 08.10

A edição da festa em São Paulo acontecerá no dia 08 de outubro e será open bar!

Garanta seu ingresso com desconto wegoout nesse link. ( cupom de desconto já aplicado)

Recife - 30.07

E assim como o sucesso do seu primeiro álbum, o projeto veio pra mostrar algo inédito ao público, e sua estreia aconteceu em grande estilo na cidade de Recife no dia 30 de Julho, na área externa da Arena de Pernambuco, com Open Bar e muito Pe-dro Sam-pa-io, vai!

Você pode comprar os ingressos para Chama Meu Nome em Recife com CUPOM DE DESCONTO WEGOOUT nesse link! *preços e lotes sujeitos a disponibilidade.

Chama Meu Nome

Leia também: Réveillon On Board 2023 | Tudo que você precisa saber

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS