Música

Charlotte De Witte assina novo remix de “Desire” de Bob Moses com Zhu

Bruna Antero

Bruna Antero

11 de dezembro de 2020

Charlotte De Witte assina novo remix de “Desire” de Bob Moses com ZhuMúsica

Charlotte de Witte acaba de assinar um remix do single "Desire" da dupla Bob Moses com ZHU, estendendo a música para uma versão techno e profunda com 7 minutos. Essa nova versão, disponível via Domino, segue o lançamento de Falling into Focus - Live 2020, o primeiro filme de um show e álbum ao vivo de Bob Moses. Acompanhando o remix, um clipe animado por Airplan Studio e dirigido por Owen Brown, completa o arco do videoclipe interativo original de "Desire", que foca na história de prazer do personagem azul; o vídeo para o remix de "Desire", por Solomun é focado na história de coração partido do personagem vermelho.

A DJ belga Charlotte de Witte é um dos nomes mais procurados na música eletrônica atualmente. Com performances de destaque em diferentes continentes, capas das revistas Mixmag & DJ Mag, posições altas nas paradas e listas, e um dos perfis mais fortes nas redes sociais de música hoje, confirmam sua posição de sucesso no mundo techno. Suas conquistas, incluindo o primeiro lugar no DJ Mag Alternative Top 100 DJs de 2020, Melhor Techno no DJ Awards em 2019 e uma residência de alto perfil na BBC Radio 1, refletem o trabalho árduo de Witte. Por meio de seu selo boutique KNTXT - que representa pureza, força e progressão em uma cena techno vibrante e em constante evolução - Charlotte organiza eventos, lança músicas e lidera programas de rádio.

O lançamento do remix de Witte finaliza um ano imprevisível mas de sucesso para Bob Moses e para a indústria de toda a indústria da música devido ao coronavírus. Incapazes de realizar uma turnê, Tom Howie e Jimmy Vallance tomaram o espaço digital, semanalmente online na série "BobCast', disponível exclusivamente na Twitch. Eles lançaram seu terceiro projeto de estúdio Desire, um conto de amor na era digital em seis faixas: sobre os lados positivos e negativos das vontades humanas, especialmente na era dirigida pela tecnologia, juntando composições temáticas com o fluxo da música moderna eletrônica.

Falling into Focus - Live 2020, a gravação de um show dirigido por Owen Brown, e álbum ao vivo do mesmo nome é um set com duração de uma hora apresentado em uma torre de rádio abandonada em Topanga, California, com 13 músicas. Com início no topo do arranha-céu ao pôr do sol, Bob Moses lentamente desceram a torre performando músicas em uma variedade de configurações, como uma banda e como o setup original do duo.

Assista a apresentação de 1 hora, Falling into Focus - Live 2020, completa aqui!

Leia Também: Third Party faz set em torre na Inglaterra para lançar a nova marca de roupas, DROPWRLD

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS