Festival

Chicago vai oferecer ingressos para o Lollapalooza para quem se vacinar

Otávio Apovian

Otávio Apovian

14 de junho de 2021

Chicago vai oferecer ingressos para o Lollapalooza para quem se vacinarFestival

A cidade de Chicago anunciou que irá disponibilizar 1200 ingressos do Lollapalooza para quem se vacinar. Conforme a cidade vai chegando a seu último estágio de reabertura, e com mais de 60% de sua população imunizada, o departamento da saúde comunicou que vai oferecer ingressos para um dia do festival, que acontece entre 29 de julho e 1º de agosto, para aqueles que agendarem sua vacinação em postos selecionados a partir do dia 26 de Junho.

“ O Lollapalooza tem chamado Chicago de sua casa nesses últimos 16 anos, e nós realmente amamos essa cidade vibrante”, disse Charlie Walker, da C3 Presents, em comunicado, reproduzido pela NBC. “T emos o prazer de fazer essa parceria e apoiar a cidade para incentivar a vacinação”, ele finaliza.

Depois do adiamento em 2020, o Lollapalooza Chicago vai acontecer com capacidade máxima esse ano, comemorando seus 30 anos de história, e vão transformar os postos de vacinação numa "Experiência Lollapalooza", com DJs, brindes e ingressos.

Os postos selecionados são:

· Wilbur Wright College: Ingressos para quinta-feira, 29 de julho· Richard J. Daley College: Ingressos para sexta-feira, 30 de julho· Kennedy King College: Ingressos para sábado, 31 de julho· Malcolm X College: Ingressos para o domingo, 1º de agosto

Mais informações sobre os postos aqui!

Leia também: HISESH é o novo podcast da DJ e produtora Lari Hi

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS