A Costa Crociere, companhia de cruzeiros líder na Europa, anunciou a suspensão da vinda de seus navios para a temporada 2020/2021 na América do Sul. Todos os cruzeiros a bordo dos navios Costa Fascinosa, Costa Luminosa e Costa Pacífica pela América do Sul, com embarques programados para o período de novembro de 2020 a abril de 2021, estão cancelados. Isso implica no cancelamento de vários cruzeiros já confirmados, como era o caso do Chilli MOB Cruise, da Chilli Beans, que foi adiado, ainda sem nova data.
Confira o comunicado oficial:
Recebemos um telefonema da Costa Cruzeiros com uma inesperada notícia: a Carnival – grupo que controla a Costa, Ibero, Princess e outras 7 companhias marítimas no mundo – decidiu suspender a próxima temporada de cruzeiros na América do Sul devido as incertezas causadas pelo Covid-19 e a falta de diretrizes do governo, que ainda não se posicionou sobre a situação dos cruzeiros marítimos no país.
Nossa equipe está trabalhando nos desdobramentos dessa notícia para trazer atualizações mais precisas para todos sobre este novo adiamento do Chilli MOB Cruise. Mesmo com contrato assinado para a realização do evento entre os dias 10 e 13 de abril de 2021, fomos surpreendidos por um movimento que foge ao nosso controle. Pedimos novamente o apoio e a compreensão de todos, já que essa informação é muito recente e estamos nos posicionado de forma totalmente transparente.
Mas uma coisa a gente promete: continuaremos trabalhando incansavelmente para proporcionar a melhor viagem das nossas vidas. Enfrentaremos de novo mares agitados, mas continuaremos em busca do sol, sempre navegando com respeito e verdade.
Já iniciamos as conversas com a Costa Cruzeiros para definição de uma nova data. Em breve traremos mais atualizações. E assim seguimos, mais uma vez juntos no mesmo barco.
Assim que o Chilli MOB Cruise tiver novidades, nós atualizaremos por aqui!
Leia também: Universo Paralello 2021/2022 anuncia venda de ingressos
Jode Seraphim
Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage