Festa

Chilli MOB Cruise 2022 | Vendas abertas

Jode Seraphim
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festa

O Chilli MOB Cruise 2022 já tem datas confirmadas! Não foi fácil! Foram dois anos de muitos perrengues, muito estresse, muitos prejuízos e muitas críticas, o maior cruzeiro temático do Brasil finalmente vai acontecer do dia 07 a 11 de abril de 2022!

O cruzeiro, é uma iniciativa da Chilli Beans com o MOB festival, com a proposta de uma viagem de quatro noites, com desfiles de moda, intervenções artísticas e muitas festas. São esperadas 3.800 pessoas e mais de 40 atrações, divididas em 2 palcos. Porém, excepcionalmente nesta edição de Abril o acesso às festas será exclusivo para os passageiros da MOB. Por uma decisão interna, em função do curto prazo para produção da Superdose, a Chilli Beans e seus franqueados não participarão dessa edição, voltando com a parceria em 2023.

O roteiro sai de Santos - SP, passando pelas belas praias de Itajaí e Ilha Bela, com retorno ao porto de Santos. Nesta edição, o evento será a bordo do Costa Diadema, um dos maiores e mais luxuosos navios que fazem cruzeiros pelo Brasil, com sete restaurantes, 11 bares, quatro piscinas, tobogã, spa, quadra, cinema teatro, centro de lojas e muito mais.

chilli mob cruise 2022

Atrações: Chilli MOB Cruise 2022

MOB Stage: To be announced

Preços:

Os preços das cabines variam de R$3700 a R$12000, de acordo com o tipo de acomodação escolhida, e o valor pode ser parcelado em até 12 vezes. Confira a tabela de preços de 2022:

Chilli MOB Cruise 2022

Os valores acima são por pessoa, e não incluem as taxas portuárias de R$597,00. Os valores podem ser alterados sem aviso prévio de acordo com a disponibilidade dos lotes.

No valor está incluso todas as refeições e atividades a bordo. Bebidas (alcoolicas e não alcoolicas) e serviços extras deverão ser pagos a parte.

Reserve sua cabine aqui.

Veja mais no Instagram Chilli Mob Cruise 2022

Veja também: 10 Festivais de música para ir no Brasil em 2022

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS