Música

Claudinho Brasil lança remix Poptrance do hit “Ainda Bem Que Chegou” de Vitor Kley

Bruna Antero
We Go Out

Descrição da Imagem
> Música

Claudinho Brasil, fundador do gênero Poptrance, recebeu o convite para remixar "Ainda Bem Que Chegou", hit do novo álbum "A Bolha" de Vitor Kley. O lançamento saiu hoje, 18 de março, pelo selo Midas Music.

Vitor Kley e a música eletrônica se relacionam muito bem, o artista soma mais de 100 milhões de plays nas versões "Adrenalizou" e "Morena" no Spotify, sem contar com a consagrada "O Sol" (mais de 143 MM de streams), que foi hit absoluto nas festas e clubs de todo o Brasil.

"A ideia de remixar o Vitor Kley me deixou bastante feliz, acredito muito na junção da música Pop/MPB com a música eletrônica. Amei o desafio, tá com gostinho de hit. E antes mesmo das festas voltarem, acredito que o remix encaixa-se perfeitamente em qualquer ocasião e curtição mesmo dentro de casa", conta Claudinho.

Após se apresentar no Rock In Rio 2019, Claudinho Brasil se tornou um dos artistas de música eletrônica mais comentados de todo o festival nas redes sociais, entrando nos Trending Topics do Twitter. O artista também foi Top 1 do mundo na cena PsyTrance no Beatport e ficou entre os 23 DJs mais votados do Brasil pela conceituada House Mag. Não há dúvidas de que a soma entre Vitor Kley e Claudinho Brasil dará aos fãs de música eletrônica mais um grande hit.

Claudinho já se apresentou nos maiores eventos de música eletrônica do Brasil, como Creamfields, Chemical Music Festival, Kaballah, Green Valley, Universo Paralello, Pump, além de turnês no exterior, onde tocou na França, Bélgica, Suíça, Dinamarca, Alemanha, Israel, Austrália, México e África do Sul.

Aproveite e ouça agora o remix de "Ainda Bem Que Chegou":

Leia Também: Audax estreia na STMPD Records com Pontifexx e vocais de Chris Willis

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS