Música

Club Baroque tem sua inauguração sábado, 11, em Florianópolis

Otávio Apovian

Otávio Apovian

10 de dezembro de 2021

Club Baroque tem sua inauguração sábado, 11, em FlorianópolisMúsica

Este sábado, dia 11 de Dezembro, os amantes da música eletrônica de Floripa terão a oportunidade de vivenciar a inauguração do mais novo club focado no gênero. O Baroque Club promete uma experiência indescritível em um ambiente semiaberto, abraçado pela deslumbrante natureza da Mata Atlântica e de frente para o mar!

Baseado no município de São José/SC (grande Florianópolis), o Baroque ocupará o espaço deixado pela Amazing Club. O território é do sócio-majoritário e idealizador Alex Krautz (que também foi dono do Sungai Club e criou eventos como Budah Tech e Vulks Lounge), em parceria com os sócios Jorge Junior e Jeniffer Avila

Abrindo oficialmente suas portas no dia 11 de dezembro, um sábado, a partir das 16h, a inauguração do Baroque terá Amine Edge e Fabricio Peçanha como atrações principais, além de Puka, Nihanna e Greg.

Com uma estrutura de 14 mil metros quadrados em sua área total, o superclub se divide em sete ambientes: a pista principal, de frente para o mar, o deck (também de frente para o mar), camarotes, lounges, mesas, backstage e estacionamento para 600 carros. Confira no vídeo abaixo:

" Nós já somos parceiros há alguns anos, e sempre tivemos a vontade de abrirmos um clube juntos. O Alex nos apresentou esse espaço e ficamos apaixonados", declara o sócio Jorge Junior, que acumula uma bagagem no mercado de eventos de mais de 25 anos, tendo atuado como diretor de marketing do Green Valley em 2015 e 2016, e fundado eventos como Winter Music Festival, Magic Island e King Festival.

" Não levantaremos bandeira de nenhuma vertente. Faremos como sempre fizemos os nossos eventos: com um som democrático. Tentaremos fazer um mix entre a demanda do público e apostas, pois acreditamos que é importante apresentar novas atrações e sonoridades", acrescenta Jeniffer Ávila. 

 class=

Os sócios: Jorge Junior, Alex Krautz e Jeniffer Ávila

" Nós três conhecemos muitos clubes e festivais pelo mundo, então o Baroque traz um pouco de toda a experiência que a gente tem na música eletrônica, mas sem nenhuma referência mais direta. Nossa intenção foi fazer um clube na beira dágua; já tem um tempo que o Alex busca um local assim", complementa a sócia diretora do Grupo HM, que tem mais de 12 anos de experiência no mercado de eventos e restaurantes em Nova Iorque, e trabalha na curadoria e promoção de eventos como Magic Island e Winter Music Festival desde 2013.

A intenção dos sócios é realizar ao menos duas aberturas por mês. Depois da inauguração, cuja entrada será permitida mediante apresentação do comprovante de vacinação, já há outras datas marcadas: 26 de dezembro, com um sunset da revista House Mag, o Réveillon, no dia 31 com Ashibah e Skullwell, duas datas em janeiro (09 e 22) e uma em fevereiro, no dia 05.

Serviço:

Inauguração Baroque Club

Rua Heriberto Hulse, 3636, Serraria, São José/SC

Atrações: Amine Edge, Fabrício Peçanha, Puka, Nihanna e Greg

Data: 11/12 (sábado)

Horário: A partir das 16h

Ingressos: a partir de R$ 35,00 no Ingresso Nacional

Instagram baroque.club

Leia também: Dre Guazzelli e Champz lançam as faixas "Owl" e "Crow"

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS