Assistida por pessoas de 151 países, saiba como foi a festa virtual de Ano Novo do Tomorrowland

Na noite de ontem, pessoas de todos os cantos do mundo se despediram de 2020 e celebraram a chegada do Ano Novo dançando ao som do evento virtual do Tomorrowland.
O festival criou mais uma vez sua magia característica para uma festa inesquecível de fim de ano em seu inédito local de entretenimento digital NAOZ, onde aconteceram apresentações de mais de 25 grandes artistas em 4 palcos, incluindo Armin van Buuren, Charlotte de Witte, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Diplo, Kölsch b2b Joris Voorn, Lost Frequencies, Major Lazer, Martin Garrix, DJ Snoopadelic e muitos mais.
Pessoas de 151 países diferentes ao redor do mundo se reuniram sem fronteiras ou limites - de Fiji ao Havaí, de Tóquio a Santiago - sonhando e desejando um ano novo e um mundo repleto de música, celebrações e festivais em 2021.
O Tomorrowland presenteou mais de 2.000 profissionais de saúde na Bélgica com um ingresso grátis para o Ano Noo do Tomorrowland para aproveitar a celebração digital da véspera de 2021 após um ano excepcional.
Os fãs foram brindados com toneladas de novas tracks e IDs inéditos exclusivos durante toda a noite - um show incrível do Martin Garrix cheio de IDs, álbuns novos (feitos no último semestre) por Kölsch e Joris Voorn, músicas inéditas do Artbat e muito mais.
O clássico Dreams do Fleetwood Mac acabou se tornando a faixa mais tocada no Tomorrowland de Réveillon.
A partir de hoje, às 12h (horário de Brasília), a plataforma de vídeo Relive está aberta e as pessoas que compraram um Passe on-demand terão a chance de reassistir a maior noite do ano e reviver todos os sets do Tomorrowland de 1º a 14 de janeiro. Ingressos separados sob demanda ( 12,50) também estão à venda no tomorrowland.com, dando às pessoas a chance de desfrutar de todas as apresentações a qualquer momento nas próximas 2 semanas.
Leia Também: Tomorrowland Bélgica | Guia: tudo que você precisa saber
Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage