Sairam as datas do Rock in Rio 2019! A organização do festival anunciou que a Cidade Rock estará a pleno funcionamento nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro.
Além das datas, já podemos preparar os bolsos. A venda do Rock in Rio Card vai rolar no dia 12 de novembro de 2018, às 18h. Se você não lembra ou não sabe, o Rock in Rio Card é um ingresso que garante sua presença no festival antes do anúncio do line up, ou seja, você compra a entrada para um dia do festival e pode escolher depois por qual data você quer trocar.
Essa será a segunda vez que o Rock in Rio acontece no Parque Olímpico. Nós fomos conferir o novo local no ano passado e gostamos muito, pois o acesso ficou mais fácil pelo BRT e o espaço bem maior com os palcos melhor dispostos.
Os preços do Rock in Rio 2019 ainda não foram divulgados, mas dá pra esperar algo um pouco mais caro do que foi em 2017: Inteira: R$455 | Meia: R$227 a meia (lembrando que a meia é válida apenas para o modelo oficial de carteirinha de estudante). A venda será realizada pelo site Ingresso.com.
Sobre o Rock in Rio
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 e com 33 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial. O evento já soma 19 edições, 112 dias e 2,038 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 9,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock. Nas redes sociais, os números da edição de 2017 são bem impactantes. São 143 milhões de pessoas alcançadas por conversas espontâneas sobre o Rock in Rio e 41,9 milhões de visualizações de vídeos nas redes do festival somente durante os dias de evento.
Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou não só o Brasil como, também, Portugal, Espanha e Estados Unidos, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos.
Muito mais que um evento de música, o Rock in Rio pauta-se também por ser um evento responsável e sustentável. Em 2001, por meio do projeto social “Por um mundo melhor”, assumiu o compromisso de conscientizar as pessoas para o fato de que pequenas atitudes no dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, o Rock in Rio recebeu a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis, um reconhecimento do poder realizador da marca que desenvolve diversas ações com vista à construção de um mundo melhor, como a criação de 212,5 mil empregos diretos e indiretos no total das 19 edições, e mais de R$ 100 milhões investidos em causas socioambientais e a construção de um legado positivo para as cidades onde o evento é realizado.
Jode Seraphim
Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage