Festival

Conheça mais sobre os artistas do D-Edge Festival

Bruna Antero
We Go Out

Descrição da Imagem
Festival

Está chegando a primeira edição do D-Edge Festival, que acontece no dia 14 de abril no Estádio do Canindé, em São Paulo. O evento faz parte da comemoração de 18 anos do club mais famoso de música eletrônica do Brasil, idealizado por Renato Ratier.

Para o festival, a curadoria do line up foi muito bem pensada, considerando os principais artistas que já passaram pelo club e também nomes que não são vistos com muita facilidade pelo país.

Serão 24 horas de música nonstop, 6 palcos (Olga, D-Side, D-Rrete, All my god, RawwXRoom e Concept) espalhados em locais inéditos do Canindé e 70 artistas, sendo 22 internacionais.

Os headliners são: Giorgia Angiuli, Ryan Elliot, Lee Burridge, Slam, Stephan Bodzin, Tiga, DJ 3000, Traumer, Trikk, Mark Broom, Dj Marky, Gui Boratto, Renato Ratier. Se você ainda não conhece todos esses nomes, vamos apresentar melhor alguns deles, para que você já chegue ao festival preparado:

Giorgia Angiuli A DJ e produtora italiana, nascida em Puglia, é multi-instrumentista e mostra muito bem suas habilidades musicais em seu live. Residente do Tenax Club em Florença, já tocou em lugares como Berghain (Berlin), Watergate (Berlin), Katerblau (Berlin), Le Bataclan (Paris), além de já ter passado no Brasil pelo D-EDGE, Beehive e Warung Beach Club. Confira um pouco da apresentação dela no Tenax club:

Lee Burridge

O Dj Lee Burridge desenvolveu sua carreira nos anos 90 em Hong Kong e voltou para a Londres nos anos 2000 com grande visibilidade na cena underground, como residente do club Fabric. Criador do selo All Day I Dream (ADID), é presença carimbada no festival Burning Man desde 2006, tocando no Robot Heart.

SlamSlam é o nome da dupla de DJs e produtores Stuart McMillan & Orde Meikle, formados em Glasgow, Inglaterra, criada na década de 90. Também foram residentes do club Fabric e tem uma tenda assinada por eles no festival T in the Park, onde passaram nomes como Jeff Mills e Ben Klock, além de serem fundadores da gravadora SOMA.

TraumerO jovem DJ francês passou pelo Brasil no ano passado e deixou ótimas lembranças! Sua discografia se compromete com o seu dinamismo, em poucos anos ele provou sua versatilidade, conseguindo compor uma melodia jazzistica, suave e delicada saltando para um techno frio, feroz e intransigente. As descobertas musicais de TRAUMER refletem o tamanho de sua criatividade e seu domínio técnico.

TrikkUma das peças raras de Portugal, Trikk saiu de Oporto para mostrar seu som underground para o mundo. Já lançou músicas por renomados selos: Firma EP (Pets Recordings, 2015) Abstract Language EP (ManMakeMusic, 2015) Internacional EP (Lossless, 2016) Several EP (Optimo Trax, 2016) e Florista EP (Innervisions, 2016).

Com público estimado em 12 mil pessoas, no primeiro lote de ingressos a meia-entrada custa R$100 (a inteira, R$ 200,00). Importante: além dos estudantes quem fizer a doação de um livro em boas condições ou doação de 1 kg de alimento não perecível na porta do evento também pode adquirir a meia-entrada. Os ingressos estão à venda no site Ingresse.

O D.EDGE Festival busca também com este evento valorizar a arte e a cultura urbana trazendo tecnologia e unindo espaço, design e música, proporcionando assim experiências sensoriais para o público. A identidade visual e light design são assinados pelo artista Multi Randolph, que também é responsável pelo premiado projeto do D-Edge paulistano.

Confira abaixo o horário de apresentação de cada palco:

artistas do D-Edge Festival

artistas do D-Edge Festival

Quer saber mais informações sobre o festival? Confira no post.

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS