Música

"CONTROVERSIA by Alok Vol. 004" conta com lançamentos de ÜHÜ, Bhaskar, Kohen e mais

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
Música

Finalizando 2021 e celebrando a grande campanha que a CONTROVERSIA teve nesse ano, a label lança o "CONTROVERSIA by Alok Vol. 004", 4ª edição da compilação de tracks da gravadora com lançamentos de Bhaskar, Valiant, Kohen, Nalestar, Sean Prusko, Domastic, Padé, Keeneng, ROXANA, NAGGA e a estreia do projeto ÜHÜ

Trazendo cada vez mais novos artistas e variedade sonora para a cena eletrônica brasileira, o "CONTROVERSIA by Alok Vol. 004" conta também com os hits recém lançados pela label. As compilações foram muito importantes e puderam mostrar a identidade da gravadora, sendo referência de indicação para o público e explorando gêneros desde Deep e Slap House até o Tech e Prog House.

As faixas já lançadas que estão no compilado somam mais de 1 milhão de streams. São elas: "Home Alone", do gigantesco Laidback Luke, Dubdogz e Lost Boy; a parceria de Bruno Be e Sandeville em "So Many Times" com o vocal original de Alexandra Prince; "Hanging Tree" de Liu e Hawk com Erjona Sylejmani; Pontifexx ao lado de DES3ETT com Amanda Collis apresentando "Blinded"; Bhaskar com 2STRANGE em "Power In My Soul"; e a colaboração de Hollaphonic e FFLORA que resultou em "Visions"

Já entre as novidades, temos "Dont Call Me Baby", de Bhaskar e Valiant, que nasceu justamente da função de Bhaskar como A&R na gravadora. "Recebi várias demos e essa em específico me chamou atenção, mas senti que faltavam alguns detalhes. Entrei em contato com os meninos e mexemos juntos, inclusive o vocal é deles", conta o DJ e produtor.

Além desta, a compilação conta com "Breaking Down", lançamento de Kohen, Nalestar e Sean Prusko, que traz referências e elementos das principais faixas do mercado, como o vocal mais grave que remete ao Meduza, as harmonias que lembram um Progressive House de estética mais obscura como faz Vintage Culture, e elementos e timbragens que lembram o versátil Future House. 

Complementando o álbum, "Thinking About Ü" marca a estreia do projeto ÜHÜ na cena ao lado de NAGGA; "Never Again" é a aposta de Domastic e MAGNUS; e "No Secrets", de Padé, Keeneng e Roxana, que debutam os projetos na label.

Você pode conferir o "CONTROVERSIA by Alok Vol. 004", já disponível nas principais plataformas digitais, clicando aqui.

Tracklist:

1 - Bhaskar, Valiant - Don’t Call Me Baby

2 - Kohen, Nalestar, Sean Prusko - Breaking Down

3 - Laidback Luke & Lost Boy - Home Alone (with Dubdogz)

4 - ÜHÜ, NAGGA - Thinking About Ü

5 - Bruno Be, Sandeville, Alexandra Prince – So Many Times

6 - Liu, Hawk, Erjona Sylejmani – Hanging Tree

7 - Domastic - Never Again (with MAGNUS)

8 - Padé, Keeneng & Roxana - No Secrets

9 - Pontifexx & DES3ETT - Blinded (feat. Amanda Collis)

10 - Bhaskar feat. 2STRANGE - Power In My Soul

11 - Hollaphonic & FFLORA - Visions

Leia também: NuBaile lança sua primeira compilação, conheça o “V.A NuBaile V01”

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS