Partindo pelos canais de Amsterdam em busca de novos horizontes, o DJ e produtor Copini protagonizou alguns momentos inesquecíveis na capital holandesa. Trazendo o melhor do Techno Melódico, o artista apresentou em seu set no barco tracks autorais lançadas e ainda não lançadas, bem como faixas de outros artistas que são referência e inspiração para Copini.
"Eu quis repassar talvez a melhor experiência que já tive como artista. Às vezes, quando vamos pra lugares lindos, paisagens incríveis, vivemos coisas que parecem mentira. Isso foi o que eu senti", narra o produtor sobre o processo de confecção da produção.
Com a ajuda de amigos, o DJ e produtor Pedro Copini foi capaz de compartilhar com seu público um pouco mais da energia de sua cidade preferida, em um contexto bem inusitado — já que foi em um barco. "Foi difícil acreditar que tudo isso estava acontecendo, eu via tudo e ficava pensando: o que eu to fazendo aqui? E o melhor de tudo, tá dando tudo certo com o vídeo, não acredito que vou conseguir mostrar isso pro mundo", completa.
Copini também se apresentou em uma antiga fábrica de leite que foi repaginada para abrigar um club, shows, e exposições de artes e filmes, a Melkweg Amsterdam. O DJ protagonizou o showcase da label de Markus Schulz, a Coldharbour Recordings, que explora ritmos como o Trance, Techno, e Progressive House.
Com amplo trabalho focado não só em gerar autoridade nacional, mas também internacional, Copini desponta como um talento que merece um olhar atento dos amantes das texturas melódicas do Techno. O vídeo set reflete um momento pontual do DJ e produtor.
Antecipando algumas informações, o paranaense reforça a boa fase: "agora venho colhendo os frutos com algumas tours fora do Brasil como no Chile, Europa e entre outras que vou anunciar em breve".
Leia também: Fancy Inc. e Kryder lançam Healing pela Spinnin’ Records
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos