Danny Daze retorna a CAOS com grandes artistas da cena underground

Depois de sua estreia bombástica no CAOS em 2019, Danny Daze chega a Campinas nessa sexta-feira, 5 de Agosto para uma segunda dose da sua energia única com grandes nomes da cena nacional
O DJ estará acompanhado na pista principal de seu amigo brasileiro, RHR (com quem vem colaborando e promovendo desde 2019), do duo From House To Disco (cujo nome é bastante autoexplicativo) e do DJ e produtor Nascii, que trará um pouquinho do famoso núcleo Gop Tun ao clube campineiro.
Com um passado como b-boy (sim, ele foi um dançarino de break), Danny Daze tem uma bagagem musical eclética e bastante particular, que vai de hip hop a salsa e música afro-cubana; na música eletrônica, suas raízes estão no Miami bass, techno de Detroit e electro holandês. Aliada a uma técnica invejável, seus sets são únicos e extremamente dinâmicos você está curtindo uma lindeza italo disco e, quando vê, cai numa techneira mesclada com electro.
Para entender melhor a pegada e ir aquecendo para o fim de semana, recomendamos três sets importantes da trajetória do artista:
Na onda de transmissões de sets ao vivo para incentivar as pessoas a ficarem em suas casas no começo da pandemia, Danny Daze gravou uma sonzeira com ares lisérgicos diretamente de um dos principais clubes de sua terra natal. São mais de três horas que exemplificam bem seus atributos: técnica, versatilidade e atemporalidade.
Pela série True Music, criada há uns anos pela Ballantines com o objetivo de apresentar grandes artistas em determinados países ou cidades com quem têm ligações profundas, ele naturalmente foi escolhido para a edição de Miami, que foi transmitida na metade de 2021.
Outro set bastante bombado do chefão da Omnidisc é sua estreia no aclamado Boiler Room, diretamente do conceituadíssimo festival holandês Dekmantel, em 2018. Aqui, a pegada é mais de festival mesmo, com foco em electro e sons mais pesados.
Leia também: ODD une forças com Bassiani para uma nova edição em Agosto
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos