Música

Daphne começa nova fase e apresenta "Gasoline" pela VexDistro

Otávio Apovian

Otávio Apovian

22 de julho de 2022

Daphne começa nova fase e apresenta "Gasoline" pela VexDistroMúsica

Apresentando ao mundo toda sua versatilidade com as versões de “Ovelha Negra", Daphne apresenta uma nova fase. Chegando com tudo pela gringa VexDistro, a faixa "Gasoline" é o mais novo lançamento da artista e sua primeira produção solo. Com essência no Bass House, Daphne cria uma jornada sonora que trata de obstáculos e decepções, e a forma como podem ser um combustível para seguir em frente, amarrando tudo numa bomba de Tech House cheia de energia e sentimento.

“Tudo que eu escrevo e produzo vem de alguma experiência, e para mim essa é a forma mais pura de se conectar às pessoas. ‘Gasoline’ nasceu de um momento em que busquei força na música, e fiz daquilo uma lembrança que me fará dançar e tocar as pessoas”, conta a DJ.Marcando essa nova etapa na carreira de Daphne, a faixa nos dá um spoiler da sonoridade presente nos próximos lançamentos da artista, e uma das grandes influências em sua construção foram “ os momentos nos quais pego o microfone para cantar no palco e vejo o público levantar as mãos de olhos fechados para sentir a melodia”, descreve a produtora. 

Além de “Gasoline”, Daphne está com vários projetos para apresentar aos fãs no segundo semestre de 2022. Começando com o  “Welcome to Da House”, onde o público poderá conhecer mais o gosto da artista no Soundcloud e Youtube. Ainda, a artista tem mais dois lançamentos programados: “ Brave”, na primeira semana de agosto, sua colaboração com  Devochka inspirada na história das produtoras como mulheres na cena eletrônica nacional, e uma  track solo inspirada em “After”, sua collab com  Malik Mustache lançada em 2019.

“Tudo que eu apresentar a partir de ‘Gasoline’ é 100% Daphne. Eu sou apaixonada por vários gêneros musicais, e posso dizer que tive a honra de trabalhar em várias vertentes diferentes da música eletrônica, com artistas incríveis, o que serviu de muito aprendizado até me encontrar de verdade. Foi um caminho longo até aqui, e estou ansiosa para essa próxima etapa dele, que com certeza ainda é gigante!”, destaca a DJ.

Vem muita coisa boa por aí! Fique de olho nas redes sociais de Daphne (daphnelivemusic) para ficar por dentro de todas as novidades nessa nova fase. Aproveite e confira “Gasoline”, já disponível em todas as plataformas de streaming, clicando aqui!

Leia também: Formado por Vegas e Waio, Webra apresenta remix de “Shiva”

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS