Música

DEADLINE apresenta set bombástico explorando o lado underground do Future Rave

Otávio Apovian

Otávio Apovian

30 de agosto de 2022

DEADLINE apresenta set bombástico explorando o lado underground do Future RaveMúsica

Demonstrando com as melhores armas que o Future Rave também tem um lado underground, o DJ e produtor DEADLINE pôs no ar um novo set bombástico, com uma sonoridade mais sombria, deixando clara sua versatilidade e talento.

O DJ e produtor brasileiro está em um momento muito especial em sua carreira, tendo seu talento e dedicação atestados por gigantes da cena como  Armin van Buuren, David Guetta, Morten, ALOK, Hardwell, Tiesto, Nicky Romero e Vintage Culture. Com parceria da Vex Distro, a gravação contou com convidados e está disponível no Youtube.

Com produção pela  Cactunes RecordsJob Dealers e E-Music Relations, o set foi gravado no Abstratto Club em São Paulo e apresenta um DEADLINE mais pesado. Em seu mais recente lançamento, "Born Slippy", ao lado de  KVSH pela gravadora de Hardwell, a Revelead, o artista já prova que esse seu lado mais underground vem crescendo e afetando suas produções.  "Durante a produção, tivemos muita influência do Techno Melódico, ao mesmo tempo com uma construção mais voltada pro Future Rave, com elementos do EDM. Sentimos que é uma faixa híbrida, que pode encaixar tanto em sets mais comerciais, quanto outros underground”, explica Thiago.`

DEADLINE terá sua  estreia no clube #9 do mundo, o Laroc Club, no dia 03 de setembro, e promete dar um ar mais underground à apresentação. Com recentes suportes de   David Guetta diretamente dos clubes Hï Ibiza e Ushuaïa para seu remix unreleased da track “How Soon Is Now“, ao lado do francês Antiyu, originalmente lançada em 2009 por Guetta, o artista brasileiro está em grande momento de sua carreira . “Poder representar o Future Rave aqui no Brasil e ver o criador do movimento tocar a minha versão feita com o francês Antiyu, em seus sets nos principais clubs de Ibiza, considero um sonho realizado e um marco importante pro meu projeto”, conta DEADLINE.

Portanto, não deixe de conferir o mais novo set de DEADLINE e curtir a sonoridade mais underground do Future Rave, com o toque brasileiro do artista. Dê o play!

Leia também: Future Rave | Saiba mais sobre essa estética que veio para ficar!

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS