Cat Dealers, Traumer e mais fecham dezembro de 2025 do D-EDGE Rio



Chegou dezembro, o último mês do ano, e com ele, a programação do D-EDGE Rio, que vem especialíssima para fechar 2025 com chave de ouro!
Na casinha mais querida do Brasil, o mês 12 começa com a estreia de Cat Dealers em long set de dez anos, passa por showcase da Cocada Music, traz dobradinha com Manda Moor (uma noite com Sirus Hood, outra com Technasia), apresenta o francês Traumer e ainda vem com noites de núcleos como Melodic Soul, Innersounds e Humans Alike.
Confira a programação completa:
Pela primeira vez, o D-EDGE Rio recebe um dos maiores projetos da cena eletrônica nacional: Cat Dealers. No dia 05 de dezembro, sexta-feira, o duo formado pelos irmãos Lugui e Pedrão faz sua aguardada estreia no club carioca, trazendo um long set exclusivo, preparado justamente para marcar a celebração dos dez anos do projeto e a nova fase artística que se consolida com o álbum “Loop Theory”, lançado em outubro.
Lineup: Cat Dealers, Emekatê e mais
Lineup: Cent, Drisana & Capetini, Leo Janeiro, Mau Lopes, Rara DJs e Zopelar
Lineup: Manda Moor, Sirus Hood, Elisa Amaral e Jonetta
Lineup: Abuk, All Of Me, Carol Legally, L_cio, Reiko, Saint Carmo
No dia 19, o D-EDGE Rio recebe a última Innersounds do ano! Após um 2025 intenso e uma sequência de rolês que elevaram o padrão, teremos uma noite constituída em cima do DNA da label: progressive house e melodic house & techno.
Lineup: Cactunes, Gadas, JP Castro, Marie Bouret e Rafz
Ingressos e mais informações aqui.
Lineup: Traumer, Rodrigo Ferrari e Pluma Bea B2B Hollanda
A penúltima data do D-EDGE Rio em 2025 traz Benan, Dessanti e Nuno Leote no lineup.
Lineup: Benan, Dessanti e Nuno Leote
Ingressos e mais informações em breve.
Lineup: Manda Moor, Technasia, Alves e Cortes
Ingressos e mais informações em breve.
O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. Seu premiado e sofisticado design alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.
Há 24 anos, nascia o D-EDGE em Campo Grande/MS. No ano de 2003, a casa noturna desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, sendo responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade.
E agora, ao final de 2023, chegou ao Rio de Janeiro com o Centro Cultural D-EDGE, um verdadeiro complexo cultural que ocupa um antigo prédio formado por cinco andares: três deles, dedicados à balada (duas pistas e um terraço), mais uma galeria de arte, um restaurante e uma cafeteria, que também conta com uma loja da grife Ratier.

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage