Relembre os hits de Deorro, que desembarca no Brasil para show no Tomorrowland



Transformando o cenário da música latina, o DJ e produtor Deorro, considerado americano-mexicano devido às suas raízes, apresenta sonoridades que buscam quebrar fronteiras. Desafiando gêneros, ele é mundialmente certificado na música eletrônica e busca ultrapassar barreiras através de seu amor por diferentes estilos.
Com espaço garantido no palco principal do Tomorrowland Brasil, o artista se apresenta no sábado (14), último dia de festival, das 18h40 às 19h40, oferecendo uma alta dose de energia para os “inimigos do fim”.
Deorro fez parte da estreia do festival belga no país. Presente em 2015, ele se apresentou no mainstage com um set de 1h de duração em meio a era de ouro da música eletrônica mundial. Assita agora!
Abrigando uma discografia extensa, Deorro é dono de inúmeros sucessos. Por isso, selecionamos os mais comentados para você conhecer as características do artista.
Como diz seu próprio título, o EP “Reflect” busca refletir as raízes de Deorro, com objetivo de criar sucessos interculturais e cada vez mais encurtar as fronteiras da música. Com quatro faixas - “Mirrors”, “Help Me”, “You Are Not Alone” e “Nobody Like You” -, a produção foi divulgada pela gravadora Ultra Records em janeiro deste ano, mas desde então o artista já lançou dez singles posteriores, sendo a maioria com uma pegada latina até mesmo em seu título, incluindo colaborações com Steve Aoki numa nova versão de “Invítame A Un Café”(de Ángela Aguilar) e um remix para Marshmello e Farruko (“Esta Vida”). Ouça aqui!
Esse movimento de expansão da sonoridade latina dentro da música eletrônica começou em 2022 para Deorro, com seu álbum “Orro”, lançado em julho também pela Ultra Records. Contando com 19 faixas, escrito inteiramente em espanhol, o álbum entrega a identidade do artista, que buscava elevar a dance music latina. O sucesso anterior do mesmo ano foi “Savage”, uma colaboração com Tiësto com mais de 30 milhões de streams. Ouça aqui!
Não é preciso dizer que a Ultra Records é a casa de Deorro, né? Seu álbum de estreia em 2017 deixa claro isso. Reunindo 24 faixas, entre introduções, interlúdios e contação de histórias, “Good Evening” mostra as influências que formaram o projeto que alcançou ainda fama no mesmo ano. Infusionado no Future Bass, Dubstep, Jazz-Swing e mais, o álbum foi aclamado pela crítica, conquistando os charts da Apple Music: 1º lugar em dois países, 4º lugar na França, 19º na Austrália e o Top 50 na parada geral em seis países. Ouça aqui!
Quase 130 milhões de plays no Spotify: “Bailar”, uma parceria entre Deorro, Elvis Crespo e Pitbull, é um single híbrido entre a música latina e a eletrônica, que ganhou o prêmio de “Canção Tropical do Ano” da Billboard Latina. Ouça aqui!
O que já era ótimo, conseguiu ficar ainda melhor. Lançada em 2014, “Five Hours” acumula mais de 265 milhões de transmissões, tornando-se sucesso mundial e catapultando a carreira do DJ e produtor. Ela alcançou 8º lugar na parada oficial de singles franceses da SNEP e o 1º lugar no Dance Airplay da Billboard, colocando Deorro na 19ª posição do Top 100 DJs da DJ Mag. Ouça aqui!
Em 2015, chegou a nova versão: “Five More Hours” atingiu mais de 740 milhões de plays somente no Spotify. Contando com os vocais de Chris Brown, a faixa recebeu 19 certificações globais, tornando-se um dos hinos da geração. Ouça aqui!
Leia Também: Tomorrowland Brasil 2023 | Guia: tudo que você precisa saber!

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters