Guia

DGTL São Paulo 2024 | Guia: tudo que você precisa saber

Bruna Antero

Bruna Antero

3 de maio de 2024

DGTL São Paulo 2024 | Guia: tudo que você precisa saberGuia

Mais uma edição do DGTL São Paulo marcada para desembarcar em solos brasileiros! Confirmado para acontecer no dia 16 de novembro, o festival de origem holandesa chega com tudo na capital paulista e promete uma edição bombástica!

Participe do nosso grupo DGTL SP e confira todos os nossos grupos de WhatsApp neste link!

DGTL São Paulo

O DGTL, festival holandês, chegou com tudo no Brasil no ano de 2017 e no ano de 2024 vem pra mais uma edição, com uma noite cheia de conexão e experiências únicas! O DGTL vai acontecer no dia 16 de novembro, em local que ainda será divulgado. Se prepare que essa edição vai contar com um line-up que não vai deixar ninguém parado!

Ingressos | DGTL São Paulo

Os ingressos ainda não estão disponíveis, mas já é possível efetuar o pré-registro aqui para ter acesso às vendas quando abrirem! Aguarde para mais informações.

DGTL São Paulo 2023

O DGTL São Paulo foi um sucesso em 2023! A última edição aconteceu no Complexo Canindé e contou com artistas dos mais diversos estilos de música eletrônica, além de trazer três palcos, sendo um deles inédito no Brasil: Modular, Generator e Boiler Room! Enquanto o line-up da edição de 2024 não é divulgado, confira o da edição de 2023:

DGTL São Paulo 2022

Marcando uma nova era para o festival no Brasil, o DGTL São Paulo 2022 foi realizado sob nova direção, totalmente repaginada, contando com a expertise dos produtores de eventos  Du Serena, Edu Poppo e Silvio Conchon. Em conjunto com a diretoria do  DGTL Holanda, os organizadores prometeram a melhor edição do festival em solo brasileiro, com um line up composto por grandes nomes, como: Amelie Lens, I Hate ModelsBenjamin FerreiraThe Blessed Madonna, que foram divididos em 3 palcos, o Modular, Generator e Frequency.

DGTL São Paulo

História do DGTL

O DGTL é um festival que tem referência mundial em eventos de Techno e House e que teve origem na cidade de Amsterdam no ano de 2013 e que já desembarcou em diferentes lugares, como: Tel Aviv, Mumbai, New Delhi, Santiago, São Paulo e ainda vai desembarcar em outros locais que segundo a direção do festival ainda estão por vir! O festival tem todo um conceito, começando pela sigla que nomeia o festival, o DGTL, que remete a palavra "digital", como algo tecnológico, e também se baseia em três palavras: descoberta, inovação e inspiração, três sentimentos que o festival buscar levar para todos, por meio de todos os efeitos visuais, pela arte e experiências e conexões que todos sentem em meio ao DGTL. Além disso, desde sua concepção em 2013, o festival enfatiza quatro pilares principais: música, arte, tecnologia e sustentabilidade, principalmente o pilar da sustentabilidade, já que busca ser referência na realização de projetos que não fazem uso de plástico, além de contar com uma estrutura que garante a não emissão de carbono, ajudando assim o meio ambiente e sendo um festival 100% sustentável!

No Brasil o DGTL já desembarcou três vezes, em 2017, 2019 e 2022, com edições diferentes que contaram com grandes nomes, como Derrick May, Carl Craig, Patrice Baumel, Ryan Elliott, Apparat, então se prepara que a edição de 2023 promete ser grande e com nomes de peso da cena eletrônica no line!

  1. *Imagem de capa: divulgação.

Leia Também: 6 artistas gringos para não perder no DGTL São Paulo 2023

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS