A nova era do DGTL São Paulo começa agora. Confirmado e pronto para acontecer no dia 9 de Abril de 2022, o festival de origem holandesa é recebido no Pavilhão do Anhembi, sob a nova direção de Du Serena, Edu Poppo e Silvio Conchon, grandes promotores do mercado de eventos do Brasil.
Confira nosso guia com todas as informações e dicas do DGTL neste post e participe do nosso grupo de WhatsApp DGTL 2022!
O primeiro nome no pôster de 2022 não é outro senão Amelie Lens, que fará uma apresentação exclusiva no Brasil para o DGTL São Paulo 2022. Em apenas seis anos de sua carreira, a DJ e produtora belga rapidamente subiu ao topo do ranking indústria, alcançando o status de “fenômeno do Techno”. Ela está pronta para destruir as paredes do Pavilhão do Anhembi com a força de sua música. Outra artista fortemente confirmada é a norte-americana The Blessed Madonna, que esteve no Circoloco São Paulo 2019 e agora retorna com ainda mais força para agitar o coração dos amantes da música underground com sua faixa “Marea”, que se tornou viral durante a pandemia com a sua mensagem de resiliência e esperança.
Estreante na cidade de São Paulo, o DJ e produtor alemão Innellea chega como uma das maiores promessas do festival, com sua apresentação em formato live-act. Entre os mais destacados artistas do Melodic Techno, ele possui lançamentos em expressivas gravadoras do mercado, como Afterlife e Diynamic, e vem entregando ótimos trabalhos dentro e fora do estúdio. Jan Blomqvist, também inédito na capital paulista, apresentará seu set ao vivo cheio de emoção e fará do palco da DGTL 2022 algo memorável, assim como sua apresentação para o Cercle.
Estreando em solo brasileiro, o DJ e produtor francês I Hate Models tem chamado a atenção da cena underground internacional e está mais do que preparado para agradar o público paulistano. Com uma variedade de lançamentos em grandes gravadoras como Khemia, ARTS, Voitax, T / W / B ou Pls.uk, ele é tão eclético em suas produções quanto em suas performances. Entre os outros artistas internacionais estão: Dax J, Denis Sulta, Gerd Janson, Klangkuenstler, Len Faki, Melanie Ribbe, SPFDJ e Suze Ijó & Fafi Abdel Nour.
Os brasileiros também vêm com força para esta edição memorável. Destaque para o veterano Mau Mau, que deixa sua marca ímpar na pista por onde passa, além da dupla sensação do momento no cenário do Techno Melódico nacional, Binaryh, responsável pelo remix oficial da trilha sonora do vídeo de lançamento do DGTL São Paulo 2022. Para completar a masterização do line-up, temos: Benjamin Ferreira, Cashu, Junior C, Marcio S, Murphy, Ney Faustini, Pricila Diaz, Renato Ratier, Tessuto e Valentina Luz, além de um slot extra para um artista que concorrerá ao TECHNERA contest, que dará a oportunidade de se apresentar no festival.
Junto com os diretores do DGTL da Holanda, os organizadores locais prometem a melhor edição do festival em solo brasileiro. A venda de ingressos está marcada para a próxima terça-feira, dia 14, através da Ingresse.
Você está pronto para um DGTL completamente renovado com o que há de mais moderno no universo Techno e House? Fique de olho nas redes sociais oficiais do evento para mais informações ou acesse o FAQ oficial clicando AQUI.
DGTL Festival
Com a música, a arte e a sustentabilidade como pilares principais, os eventos da DGTL têm ganhado espaço no panorama dos festivais em todo o mundo. DGTL é o primeiro festival circular de música eletrônica, com forte enfoque em temas como energia, sustentabilidade, inclusão, matérias-primas e mobilidade. O DGTL já alcançou muito além de sua sede em Amsterdã, com edições em São Paulo, Barcelona, Madrid, Santiago, Tel Aviv e Bangalore (Índia).
Ingressos DGTL São Paulo
Os ingressos estão a venda na plataforma Ingresse, compre neste link!
Para o After DGTL na D-EDGE, 10/4 às 8h, você pode adquirir seu ingresso aqui! O line up terá WhoMadeWho, Junior C, Renato Ratier, Valentina Luz e mais.
Leia também: Sob nova direção, DGTL São Paulo anuncia retorno em 2022
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos