Assim como a maior parte dos eventos com grandes públicos já vem se pronunciando, o DGTL São Paulo acaba de divulgar um comunicado alegando que não será possível realizar a edição que estava prevista para acontecer no dia 1º de maio, no Pavilhão do Anhembi.
Eles citam que, devido à crise do Cononavírus (COVID-19), o governo de São Paulo cancelou todos os eventos com grande concentração de pessoas programados para acontecer até maio.
Não foram citadas mais informações, como nova data do evento nesse ano, ou se ficará apenas para 2021, nem como funcionará o processo para reembolso dos ingressos. A Equipe DGTL pede para que o público seja paciente e que em breve eles devem compartilhar novidades sobre o festival.
Esta seria a quarta edição do DGTL no Brasil e o line up já havia sido anunciado com nomes como: Paul Kalkbrenner, Orbital, Ben Klock, Marcel Dettmann, Jennifer Cardini, Ame, Steffi, Virgínia, Ellen Allien, Renato Cohen, Victor Ruiz, Vermelho, Vermelho Wonder (live), Teto Preto (live), Barbara Boeing, Mari Herzer, Martinelli (live) e mais.
Confira o comunicado completo no post do Instagram do DGTL SP.
Leia Também: Tomorrowland 2020 divulga que continua com os preparativos apesar da incerteza do novo coronavirus
Bruna Antero
Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters