Música

Dipolair lança “Fi Hedha El Yawm”, com os vocais da cantora tunisiana ZÃY

Otávio Apovian

Otávio Apovian

21 de março de 2022

Dipolair lança “Fi Hedha El Yawm”, com os vocais da cantora tunisiana ZÃYMúsica

O DJ e produtor francês Jean-Baptiste Cassin, responsável pelo projeto Dipolair lançou, na última sexta-feira, sua nova faixa “Fi Hedha El Yawm”, com os vocais da cantora tunisiana ZÃY.

DJprodutor e live performer produziu a track em 2020, mas lançou somente em março deste ano. O título foi composto em parceria com ZÃY em árabe clássico e significa “Como Hoje” em português, sendo uma boa reflexão do universo sonoro de Dipolair, no qual o orgânico das vozes e instrumentos do mundo todo se mistura com a energia e intensidade dos sintetizadores e baterias eletrônicas. Isso fica evidente também na letra da faixa, bem intimista, com grande contraste entre a emoção da voz feminina e o poder da instrumentação eletrônica

Além das plataformas de streaming musical, “Fi Hedha El Yawm” ganhou um incrível vídeo no YouTube, que tem como cenário Tembaine, no sul da Tunísia, uma montanha sagrada perdida no deserto. A produção visual brinca com a oposição entre o deserto laranja em tons pastéis e o céu azul, com raios de sol iluminando as montanhas e, claro, o movimento da areia com o vento que proporciona ao ouvinte uma imersão na música em combinação com a paisagem mostrada.

“2022 será movimentado para mim, com muitos lançamentos com gravadoras do Brasil e do mundo. Estou trabalhando atualmente com produtores brasileiros para produzir novos títulos com uma dimensão brasileira. É agora com meus sets ao vivo que quero me estabelecer no Brasil e na América Latina e poder fazer minha música ser conhecida pelo maior número de pessoas possível”, compartilha Dipolair.

Portanto, não deixe de conferir “Fi Hedha El Yawm” de Diploair e ZÃY, já disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: JAMM’, Lazy Bear e Balma lançam “HEAVEN 天国”, pela Massiva

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS