A música eletrônica é sobre diversidade. A cultura que nasce em meio ao movimento underground e marginalizado, hoje respira suas raízes em suas múltiplas manifestações. E é com foco nessa amplitude de inclusão e representatividade que a gravadora de Ella De Vuono, a Diversall, escreve sua história.
Com o conceito formatado no ano passado e inaugurada oficialmente neste ano, a Diversall nasce sobre o intuito de promover a diversidade, dentro da música e em torno dela, abrindo o caminho para novos talentos. É um espaço livre para criação, sem rótulos, sem segmentos ou fronteiras, mas com uma identidade potente e versátil.
O catálogo abre portas para produtoras mulheres, LGBTQIAP+, artistas pretos, sêniores, e todas as manifestações que refletem o poder da pluralidade artística, musical e comportamental. Desde o início do ano, o label já conta com cinco lançamentos, incluindo os EPs The Dive e The Class, da headlabel Ella De Vuono, Surfing Arps e Scratched, de Elisa Audi, e o remix do duo From House to Disco com a DJ Mari Rossi de Daquilo de Jairo Pereira.
https://open.spotify.com/embed/track/25lRIkOCy7bJszyacGWiLN?utm_source=generator&theme=0
"Estou muito orgulhosa do trabalho que estamos desenvolvendo na Diversall, os feedbacks dos artistas é nosso grande termômetro. É unânime, todos dizem que é a label mais profissional que já trabalharam e ficam extremamente satisfeitos com o resultado que entregamos. Isso me motiva cada vez mais para continuar lapidando nossa marca", comentou animada.
E sobre as novidades, segundo ela, "são babadeiras": " Nosso próximo lançamento é uma track cabulosa da Elisa Audi, "Sem Dilema', que ganhou um remix tão cabuloso quanto, do incrível L_cio. Em outubro temos o super autêntico Adalu com a track "Encontro', trazendo um remix apaixonante do produtor Kair, os dois de Santos. Enfim, temos muitas novidades, estamos com lançamentos fechados todos os meses, até abril de 2022", revela a headlabel.
Já o mais recente lançamento do label fica por conta de Bruno Afterall que assina o EP Batuque Sideral em um misto de timbres orgânicos e ritmos afro brasileiros que se espalham através das esferas sintéticas e ácidas de sua identidade. Para colaborar, você pode fazer o pré-save através deste link.
https://embed.beatport.com/?id=15575268&type=track
Com uma agenda já completa de lançamentos para os próximos meses, a gravadora segue em busca de conexão com novos artistas do cenário, através de um processo de curadoria sincera e profissional visando também o cuidado especial com o trabalho de cada produtor que faz parte do time da Diversall.
Por Ágatha Prado
Leia também: DJ Glen lança nova track "Motion Sickness" pela UP Club Records