O resultado da votação do Top 100 Clubs 2023 da revista britânica DJ Mag acabou de sair, e o Brasil segue muito bem representado! Ocupando a terceira posição está o Greenvalley de Santa Catarina, e na posição #12 está o Laroc Club de Valinhos.
Após o sucesso da temporada de verão do Club, com uma agenda que entrou para a história, em que recebeu nomes como Rüfüs Du Sol, Monolink, Vintage Culture, Alok, Claptone, Korolova, Black Coffee, Diplo e James Hype, o Greenvalley mantém sua posição perante a cena da música eletrônica mundial. “Essa conquista é um grande reconhecimento a todos que compartilharam suas boas vibrações conosco em cada etapa do caminho. Os fãs são os responsáveis por tornar nossas noites inesquecíveis e escrever nossa maravilhosa história. Agora estamos comemorando nosso sucesso, mas somos especialmente gratos pelo amor e apoio de todos. Gostaria de agradecer por sempre estarem presentes conosco”, exclamou Eduardo Philipps, sócio fundador do Greenvalley.
Com uma campanha impecável entre 2022 e 2023, o Laroc Club de Valinhos trouxe nomes como R3HAB, Cat House, Steve Aoki, Quintino, Deadmau5, Tiësto e Ver:West, DJ Snake, Claptone, Vintage Culture, Hardwell, Alok e incontáveis outros. O motivo de se manter no Top 10 é claro: muita entrega e a cada abertura, uma experiência nova e única, com artistas brasileiros e internacionais que não cansam de apaixonar a pista.
E a lista de clubs brasileiros que figuram no TOP 100 Clubs 2023 da DJ Mag ainda não terminou! Confira o Top 10 e a posição dos brazucas abaixo:
- #1 Hï Ibiza
- #2 Printowrks London
- #3 Greenvalley
- #4 Echostage
- #5 Ushuaïa Ibiza
- #6 Bootshaus
- #7 Amnesia
- #8 Avant Gardner & The Brooklyn Mirage
- #9 The Warehouse Project At Depot Mayfield
- #10 Zouk
- #12 Laroc Club
- #29 Warung Beach Club
- #71 Surreal Park
- #73 El Fortin
- #75 D-EDGE
Confira todo o Ranking do DJ MAG Top 100 Clubs 2023 no instagram oficial da revista, ou no site, aqui!
Leia também: Laroc Valinhos lança label party de trance e estreia com Neelix
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos