No dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, ocorreu a primeira abertura do Ame Club de 2020, com um line up bem diversificado e maduro, composto por Sarah Stenzel, o projeto Fractall b2b Rocksted e os alemães Hosh e Dnox.
Em um sábado de tarde quente e noite fresca, o club realizava sua festa inicial de 2020, sem sua lotação máxima, contudo entregou um experiência de excelência como de costume.
Trouxe como nome da noite Dnox, figura já muito conhecida dos clubs brasileiros, e que atrai grande público por onde passa, com suas viradas densas e marcantes, que misturam a dureza do underground alemão e a leveza dos acordes na transição de uma música a outra.
Dnox também leva consigo o feito de ter tocado o maior set do UP Club no primeiro amanhecer 2020 no Festival Universo Parallelo, com um total de 3h, que levou o público à loucura, participando do hall das melhores apresentações daquela edição.
Aqueles que puderam assistir a apresentação completa, viram um set muito parecido com o que havia sido tocado lá no UP e que já havia sido dispinibilizado pelo DJ no Soundcloud.
Na primeira noite de Ame Club, nosso querido Dnox entrou por volta da 1h da manhã e tocou até as 4h40, ultrapassando e bem suas 3h no set anterior e encerrando com a música Domino do DJ OXIA, que se apresentará na próxima edição do Ame Laroc Festival, no domingo de Carnaval. Nesse dia, no palco AME também se apresentação Guy Gerber, Coppola, Léo Diniz, Leo Janeiro, Renato Ratier e Wehbba.
Leia Também: Ame Laroc Festival é destaque entre os eventos eletrônicos de Carnaval
Redação We Go Out
Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.