Música

Double MZK e Samhara apresentam releitura de "Povoada" de Sued Nunes

Otávio Apovian

Otávio Apovian

11 de novembro de 2022

Double MZK e Samhara apresentam releitura de "Povoada" de Sued NunesMúsica

Com uma cara e roupagem eletrônica totalmente nova, a canção-oração "Povoada", da cantora baiana Sued Nunes, recebe sua releitura pelas mãos de Double MZK e Samhara, faixa que saiu hoje pela HUB Records.

Nas palavras da artista, que recebeu diversas propostas de remix, a versão que está disponível em todas as plataformas de streaming a partir desta sexta (11), é a ‘que bateu com o santo dela e da equipe!’.

“A Sued é incrível, desde o primeiro contato nos tratou com muito carinho. Ficamos honrados ao receber sua autorização para que lançássemos nossa releitura da ‘Povoada’, essa música que se tornou uma oração pra tanta gente e que tem levado seu nome pelos quatro cantos do país.” - Leonardo (Double MZK).

A canção original, que faz parte do primeiro álbum da artista lançado em 2021, viralizou no TikTok e ganhou diversos vídeos de pessoas adeptas das religiões de matriz africana. É um canto que retrata não apenas a história de Sued, como também a história de seu povo.

“É com muita humildade e o maior respeito que pedimos licença à Sued para trazer a sua arte para o nosso universo. A energia dessa track é impressionante, as pessoas cantam, se emocionam… é um momento de conexão muito grande do nosso show. Tem muita potência em todas essas palavras, é a força ancestral da Sued propagada por cada um de nós.”

Leia também: Carol Fávero chega com tudo nos charts do Beatport com “Focus”

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS