Música

Dubdgoz, Bruno Be e Ghostt apresentam "Sleepwalking" pela Spinnin

Otávio Apovian

Otávio Apovian

25 de novembro de 2022

Dubdgoz, Bruno Be e Ghostt apresentam "Sleepwalking" pela SpinninMúsica

Aliando habilidades, os irmãos do Dubdogz unem forças com com Bruno Be e Ghostt, a track "Sleepwalking" é um Melodic House que já vem bombando nas pistas por onde passa!

Com os vocais da banda americana de rock eletrônico The Chain Gang of 1974, a música já é uma grande conhecida do público e uma das mais pedidas em todas as apresentações, com uma resposta muito intensa e apaixonada dos ouvintes, explorando a mesma sensação de seu título: a de andar por aí enquanto está sonhando. “Desde quando tocamos esse som na nossa live CHURRASDOGZ, durante a pandemia, os fãs têm aguardado o lançamento. Nos apaixonamos pela ideia quando o Ghostt e o Bruno Be mostraram pra gente… pegamos para mexer, e trabalhamos bastante nela desde então. Foram muitas e muitas versões até chegar nessa que tocamos em todo show. É um som feita a muitas mãos e com muito cuidado pra que a gente tivesse o melhor resultado possível. E, por questões de agenda da gravadora, tivemos que segurar a ansiedade para o lançamento, mas a expectativa não poderia ser melhor, né?”, comentam Lucas e Marcos, irmãos que formam uma das duplas mais escutadas da música eletrônica brasileira.

Bruno Be esclarece que a música chega para trazer uma opção de som e energia para situações além da pista de dança, como no carro, nas viagens e no dia a dia. A inspiração para a produção, inclusive, veio em um momento de descontração: para quem não sabe, “Sleepwalking” faz parte da trilha sonora do game GTA V, e foi por meio do jogo que a ideia surgiu. Ghostt explica:  “Essa faixa me marcou de várias formas. Eu a conheci jogando GTA, dentro de uma rádio do próprio jogo chamada Mirror Park. Sempre a colocava e escutava no repeat. Anos depois, no tédio da pandemia, resolvi voltar a jogar, foi aí que escutei novamente e surgiu a ideia de usar o vocal chop como hook principal. Sem dúvidas, é um lançamento muito especial para mim, principalmente pelo período que ela foi criada e pelas pessoas que participaram dessa obra.

Não tenho dúvidas que muita gente vai se conectar com ela de diversas formas.”Depois de entrar para o Top 100 DJs da revista britânica DJ Mag, Dubdogz vem firmando conquistas incríveis mundialmente em 2022. Com passagens pelo Tomorrowland Bélgica, EDC México, Ushuaïa Ibiza e Rock in Rio, a dupla mineira acumula mais de 5 milhões de ouvintes mensais e lançamentos de sucesso, como “Dancing”, que chegou ao segundo lugar no chart Mainstage do Beatport. Arrastando multidões por onde passa, o mais recente feito do duo foi um show de graça e de surpresa no Parque Villa Lobos, em São Paulo, que reuniu uma infinidade de pessoas de vários lugares do país e famílias com pais, filhos e até cachorros. A energia foi fora do comum e o público não parou um segundo, mesmo embaixo de chuva! A apresentação poderá ser conferida em breve no canal do YouTube dos artistas, que já conta com diversos sets do Dubdogz (clique aqui para conferir).Que tal fazer parte desse sonho? A colaboração de Dubdogz, Bruno Be e Ghostt já está em todas as plataformas digitais. Dê o play, feche os olhos e sinta o poder de “Sleepwalking”.

Leia também: Bhaskar e Moguai apresentam “Lost Generation” pela PUNX Records

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS