Música

Dubdogz estreia na Chorou Records com “Everybody Wants to Party”, parceria com JØRD

Jode Seraphim

Jode Seraphim

26 de fevereiro de 2021

Dubdogz estreia na Chorou Records com “Everybody Wants to Party”, parceria com JØRDMúsica

O duo mineiro Dubdogz vem se consolidando como um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira. Acostumados com o sucesso em dose dupla, os irmãos gêmeos Marcos e Lucas anunciam agora duas estreias do projeto: sua própria label, Chorou Records, e a faixa que inaugura os lançamentos do selo: "Everybody Wants to Party", em parceria com JØRD.

A ideia de abrir uma gravadora sempre esteve presente na vida da dupla que conta com cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify. Além de ser a realização de um sonho, Marcos revela que a label também está no mercado para dar oportunidade a novos artistas e poder lançar músicas que acreditam fazer sentido, mesmo enquanto outras gravadoras não acreditam.

O nome da label já é conhecido do público, porque é um bordão que a dupla vive usando nas redes sociais. Mas a origem dessa gíria ainda era desconhecida para muitos. Dubdogz explica:  "Chorou surgiu porque nosso churrasqueiro de Juiz de Fora sempre fala isso, mas de uma maneira positiva. Por exemplo, quando vem uma carne boa, ele fala chorou, hein. Aí começamos a falar tanto que virou parte do nosso vocabulário, já é costume em diversas situações, sempre brincamos nas redes sociais", explicam os irmãos. E se no churrasco do Dubdogz tem muita carne boa, não será diferente na gravadora: vem pela frente muita música de qualidade também, começando pela que debuta a label, "Everybody Wants to Party", inspirada na disco music dos anos 80.

O DJ e produtor JØRD, parceiro na collab, conta que teve a ideia inicial da música, mas somente após um ano é que a faixa realmente ganhou vida.  "Depois de um ano, mandei a ideia de novo para o Marcos e o Lucas e de cara eles concordaram em fazer. Enviei os stems da música e os Dogz deram uma boa encorpada nela. Ficou muito mais presente e dinâmica, com mais baterias também", explica.

"Chegamos no resultado final e ficou muito irado. Começamos a testar e vimos que o single é uma bomba", comenta JØRD. O jovem belenense, que possui quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, é um verdadeiro hitmaker, o DJ é responsável pelas tracks "The Book Is On The Table" ao lado de Alok, "Miracle" em parceria com Vic Brown, "Potter 2.0" com KVSH e "Losing" em colaboração com Vintage Culture.

Não deixe de conferir o resultado de "Everybody Wants To Party", de Dubdogz e JØRD, como primeiro lançamento da Chorou Records.

Leia também: Ibiza anuncia novidades e reabertura de clubs em 2021

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS