Unindo forças com o belga Mark Ursa, os irmãos hitmakers do projeto Dubdogz apresentam uma releitura do clássico "Ultra Flava", que em 1996, dominava as paradas e rádios. Agora, o novo lançamento que chega pela Spinnin Records promete trazer a nostalgia para a pista com um toque moderno e atualizado, com uma vibe de tech house cheio de groove.
Aproveitando o dom de fazer tudo que encostam virar ouro, os irmãos Marcos e Lucas Ruback continuam elevando o nível de produção a cada lançamento. Após as recentes tracks "Give It Up" com Firebeatz e "On My Shoulders" com Ofenbach, a sonoridade deep tech house dos gêmeos respira novos ares musicais inspirados na dance music contemporânea.
O novo single "Ultra Flava" enfatiza o amor da dupla pelas faixas da velha guarda, assim como a releitura de “Sun Goes Down (Sounds of Violence)" que soma mais de 1 milhão de streams. Isso diz muito também sobre a união com um dos nomes mais ilustres da música, Mark Ursa, que é sinônimo da vida noturna de Ibiza e também um clássico desde o final dos anos 90. Explorando um house enérgico e quente, o produtor rapidamente virou um verdadeiro trendsetter com sua sonoridade única.
Diretamente de 1996, a faixa original ainda ecoa na mente das pessoas e é uma referência melódica da época em que a dance music estava se tornando cada vez mais respeitável. A melhor dupla para repaginar esse clássico, é claro que seria Dubdogz e Mark Ursa, né?
Em turnê pela Coreia do Sul, os irmãos contam um pouco sobre a tour e sobre a recepção da faixa por lá. "Essa tour na Coreia tem sido bem interessante! A cultura é muito diferente e a culinária bem peculiar, comemos até escorpião e sopa de lesma! Sobre a Ultra Flava, a resposta tem sido incrível aqui em Seoul.Não deixe de conferir a nova versão de "Ultra Flava" por Dubdogz e Mark Ursa, já disponível nas principais plataformas digitais, pela Spinnin Records.
Leia também: Tugen apresenta “Playing With Fire” pela Alphabeat Records
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos