Música

Dubdogz e SUBB apresentam remix oficial para “Tu Tu Tu” de Galantis pela Ultra Records

Bruna Antero

Bruna Antero

23 de novembro de 2020

Dubdogz e SUBB apresentam remix oficial para “Tu Tu Tu” de Galantis pela Ultra RecordsMúsica

A dupla mineira Dubdogz apresentou nessa última sexta-feira, 20 de novembro, o remix oficial do hit “Tu Tu Tu” do duo sueco Galantis em parceria com SUBB, a convite da Ultra Records, uma das mais renomadas gravadoras internacionais. Responsáveis por diversos remixes de respeito, os irmãos Marcos e Lucas surpreendem mais uma vez com uma sonoridade mais parruda e intrigante, somada à destreza de Fred e Noronha do SUBB.

Ambos os projetos, fãs de Galantis, não hesitaram em mergulhar na produção desse remix. "Nós já vínhamos conversando com o Fredão, que inclusive é o responsável por grande parte das nossas masters, sobre fazer uma collab com o SUBB. Quando recebemos o convite da Ultra Records para remixar a Tu Tu Tu, lembramos na hora deles que, assim como nós, também são fãs do Galantis!", contam os irmãos mineiros sobre o remix que foi produzido em uma semana.  “Esse período no estúdio está rendendo bastante, estamos lançando muitas coisas e atualizando nosso repertório para quando tudo realmente normalizar. Temos certeza que esse remix vai explodir nas pistas”, finalizam.

https://open.spotify.com/album/4Vu4LBX4InGWNzpox8avBo?si=idvtmnt9Rdq2OZd-s0V7XQ

Os últimos remixes oficiais de Dubdogz, “Baila Conmigo”, possui mais de 2.7 milhões de plays e “The Moment” de Sonny Fodera mais de 1.8 milhões de plays no Spotify. Mas, o verdadeiro remix de destaque foi o de “Alors On Dance” do Stromae, que hoje soma mais de 28 milhões de plays somente no Spotify, mostrando o porquê a Ultra Records escolheu os irmãos mineiros para remixar o hit de Galantis. Já a dupla SUBB (que também figura entre os DJs mais ouvidos do país no Spotify) vem surpreendendo com sua recente  “renovação sonora”, com 3 lançamentos nos últimos 2 meses que tem recebido diversos suportes de DJs pelo mundo, incluindo a track "Dont Stop" no álbum de 5 anos do Laroc Club.  “Ficamos muito felizes com o convite, o SUBB está numa boa sequência de lançamentos, nessa nova sonoridade que estamos apostando, e acho que conseguimos mesclar bem as ideias com a pegada marcante do Lucas e do Marcos! Sem contar que Galantis é uma das nossas maiores referências!", revela SUBB.

Ouça agora mesmo o remix oficial de Dubdogz e SUBB para "Tu Tu Tu" de Galantis, disponível em todas as plataformas digitais pela Ultra Records.

Aproveite para ouvir e curtir nossa Playlist We Go OUT NOW com os principais lançamentos da semana de música eletrônica:

https://open.spotify.com/playlist/4C2RPf3HTrOhYWVtJnphHj?si=YGs4mP6MSgCeqxgqPG9dkQ

Leia Também: Conheça as músicas que colocaram o brasileiro Leandro da Silva no top 10 da 1001Tracklists

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS