Review

EDC Las Vegas 2019: como foi a experiência no festival

Redação We Go Out
We Go Out

Descrição da Imagem
Review

Quando o assunto é surpreender, os criadores do Electric Daisy Carnival, Pasquale Rotella e Bill Nye, não poupam a criatividade. O EDC Las Vegas 2019 aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de maio e teve mais uma edição realizada no Las Vegas Motor Speedway, um autódromo gigante que fica na cidade.

O local foi transformado em um grande espetáculo de luzes, cores e muitos efeitos especiais, para dar autenticidade ao tema escolhido: Kinetic Energy (energia cinética), que inclusive foi também o nome escolhido para o palco principal.

Estrutura

O EDC Las Vegas já foi considerado o maior festival do mundo e pudemos entender o porquê: a estrutura estava incrível e o cenário era completamente vibrante. Uma torre cuspindo fogo a cada 5 minutos, uma capela com juiz oficializando casamentos, bonecos gigantes, bailarinas voando, 15 palcos disponíveis para agradar a todos os gostos e um parque de diversões com mais de 7 atrações radicais. Parece ilusão, mas era real!

Ficamos impressionadas que o serviço atendeu bem o público presente. Com facilidade, era possível acessar os banheiros e comprar alimentos. A água era grátis e a fila estava um pouco bagunçada, mas nada que gerasse dor de cabeça.

O evento também disponibilizava tickets para quem preferia acampar no local. O pacote de camping incluia acomodações, além de atividades como Yoga e claro, mais festas!

Preços

Falando um pouco de valores, o ingresso para os três dias de evento (sem camping) custava em torno de USD $450, aproximadamente R$2.000). O transfer oficial para ir do centro de Vegas para o festival custava USD $110 (em torno de R$500) e as bebidas custavam:

- Refrigerante USD $6
- Redbull USD $4
- Cerveja USD $11
- Drinks a partir de USD $15

Experiência no EDC Las Vegas 2019

No primeiro grande dia, Bill Nye, cientista e criador do EDC, deu as boas-vindas ao grande público que o esperava e anunciou a abertura oficial dos portões. A felicidade estava estampada no rosto de cada um! A primeira noite foi marcada com mais de 20 apresentações, incluindo David Guetta, Fisher e Audien, que lotaram os respectivos palcos.

No segundo dia o mal tempo dificultou o andamento do evento, que inclusive, foi o dia mais movimentado. O palco principal estava fervendo com a apresentação de Tiësto quando o show foi interrompido por medida de segurança. Devido à forte ventania, a área foi rapidamente evacuada, causando superlotação nos outros palcos.

O show de Kaskade, a queima de fogos, e algumas atrações radicais também foram suspensas. Apesar do tumulto, Martin Garrix deu continuidade a noite e garantiu a animação da galera no palco Circuit Grounds.

EDC Las Vegas 2019

Com as baterias recarregadas, a galera compareceu em peso ao terceiro e último dia. A organização do evento emitiu um alerta nas redes sociais orientando o uso de agasalhos para encarar os 13ºC previstos para o EDC Las Vegas mais frio dos últimos tempos.

O queridinho Steve Aoki fez um espetáculo repleto de efeitos e emocionou o público ao homenagear Avicii. No palco principal teve Armin Van Buuren e Diplo, que encerraram a noite com chave de ouro.

Nos três dias de evento foi possível observar o grande envolvimento do público. Muitos acreditam que é um momento de paz e renovação. As pessoas se abraçam, distribuem mimos e buscam fazer novas amizades. É uma experiencia incrível e para a alegria de todos,ano que vem tem mais!

https://www.instagram.com/p/BxyXjzYp9cN/

Para saber tudo sobre o EDC Las Vegas confira aqui nosso guia completo com todas as dicas e informações atualizadas!!

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS