Festival

Fundador do EDC dá update sobre edição de Las Vegas em 2021

Otávio Apovian

Otávio Apovian

29 de março de 2021

Fundador do EDC dá update sobre edição de Las Vegas em 2021Festival

Pasquale Rotella divulgou uma atualização sobre o status do EDC Las Vegas 2021. De acordo com o fundador da Insomniac Events, se houver aprovação das autoridades de Nevada, o renomado festival seguirá em frente em Maio.

Num comunicado feito em sua conta oficial do Instagram, Rotella confirma que os organizadores criaram um plano de segurança para o evento que está ainda está em análise para aprovação. A decisão oficial de realizar o festival será anunciada no dia 8 de abril ou antes.

"Se nosso plano for aprovado, continuaremos com as datas de 21 a 23 de Maio, se não, o EDC será movido para Outubro"

Os fãs estão preocupados com as viagens à medida que as datas para o evento no verão americano se aproximam. No entanto, Rotella garante que os hotéis de Las Vegas estão aceitando cancelamentos e as companhias aéreas não cobram taxas de alteração.

O Reino Unido proibiu recentemente os cidadãos de viajar para os Estados Unidos até Julho. Isso significa que os participantes do festival no país não poderão comparecer ao EDC Las Vegas se ele realmente acontecer em Maio.

Para quem não quiser, ou não puder ir ao festival em Maio, o portador do ingresso terá a opção de transferir seu passe para o evento de 2022.

"Eu recomendo reservar sua viagem agora e você pode transferi-la para Outubro se o EDC for movido. Viajantes internacionais com restrições podem transferir seus ingressos para o próximo ano sem questionar."

O que nos resta agora é esperar pelos próximos anúncios dos organizadores do evento, e torcer para que o EDC 2021 aconteça da melhor forma e mais segura possível, garantindo a todos os participantes a experiência única e inesquecível que o "Electric Sky" proporciona todos os anos.

Leia também: Quanto custa ir para o Electric Daisy Carnival (EDC), em Las Vegas?

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS