Queridinhos pelo mundo todo, mas principalmente no Brasil, o duo Agents of Time retorna para o país na estreia do Zamna Festival, dia 15 de abril. O projeto, originalmente da Itália, trará a sua apresentação única e hipnótica, combinando elementos do techno de Detroit, do house de Chicago e da finesse singular de Berlim.
Andrea Di Ceglie e Luigi Tutolo são as cabeças por trás da sonoridade singular que o Agents of Time oferece quando sobe nos palcos ao redor do mundo. E por falar em palcos, os maiores eventos da cena eletrônica já foram cenário para os DJs: Awakenings Festival e DGTL na Holanda, Time Warp e Melt Festival na Alemanha, Sonus Festival na Croácia e na Espanha, Movement Festival nos EUA, Creamfields no Reino Unido, ADE (Amsterdam Dance Event) na Holanda e, é claro, o singular Tomorrowland Bélgica, além de clubs pelo mundo todo.
Conhecidos por criar uma atmosfera hipnótica, enérgica, imersiva e emocionante em suas gigs, eles promovem uma mistura única de batidas pulsantes, sintetizadores envolventes e melodias melancólicas, que criam uma sensação de imersão e contemplação, acrescentando uma textura única e quente ao som.
O projeto iniciou na cena eletrônica em 2013, com o lançamento do EP "Polina" pela gravadora Stem Records e, desde então, lançou uma série de EPs, singles e álbuns, incluindo "Spread the Word" e "Xylo", que ganharam destaque na cena eletrônica mundial. Dali em diante, a ascensão dos meninos é notável e indiscutível, colecionando diversas faixas lançadas pelo Afterlife, label que concretiza uma grande parceria com o projeto.
E por falar em produções e musicalidade, Andrea e Luigi são os co-fundadores da gravadora Obscura, que lançou trabalhos de artistas como Mind Against, Fideles e Recondite. A label é conhecida por apresentar um som mais melódico e emocional, consolidando o duo como influente e inovador dentro da cena da música eletrônica.
Não deixe de viver essa experiência única ao som de Agents of Time, além dos gringos Stephan Bodzin, Mind Against, Armonica, Brina Knauss, e da brasileira Jessica Brankka, no dia 15 de abril, na estreia do gigantesco Zamna Festival no Brasil.
Leia também: ZAMNA Festival estreia no Brasil no primeiro semestre de 2023
Redação We Go Out
Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.