Festival

Electric Zoo 2021 anuncia line-up da fase 2 e traz os brasileiros Bruno Martini e Bruno Furlan

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
Festival

Electric Zoo é um dos grandes festivais da cena EDM dos Estados Unidos. Anualmente acontece no feriado de Labours Day (Dia do Trabalho) e sempre traz os maiores nomes do momento para seus palcos, famosos pela grandeza e produção incomparável. Este ano o festival acontece de 3 a 5 de setembro de 2021, no Randall’s Island Park, em Nova York. Os ingressos para o fim de semana já estão à venda aqui.

O Electric Zoo nos avisou há algumas semanas que eles lançariam um anúncio estelar de artistas na Fase 2. E sim, eles estavam certos. Eles praticamente dobraram o número de artistas anunciados para a Fase 1. Durante o feriado do Labours Day, Nova York receberá alguns dos maiores artistas do mundo. Ao longo do mês de março, o Electric Zoo tweetou alguns dos artistas que se apresentarão em seus respectivos dias.

A cada dia, veremos uma variedade de gêneros. Sexta-feira consiste em um grupo de artistas infalíveis que são adorados por fãs de todo o mundo. Alguns artistas que não podemos deixar de citar são Alesso, Bruno Martini, Valentino Khan, Seven Lions, Fisher, Joyride e, claro, Zeds Dead.

No sábado teremos um pouco mais de techno e algumas variações de house! ARTBAT, John Summit, Rinzen, Sonny Fodera e Testpilot só para citar alguns. Outros nomes que com certeza não vão deixar nada a desejar são Audien, Kaskade, Dr. Fresch, Liquid Stranger, REZZ e Zomboy.

Para fechar o fim de semana intenso, no domingo teremos as apresentações dos talentosos Bruno Furlan, Drezo, Black Tiger Sex Machine, KSHMR, Destructo, um B2B imperdível de Ghastly com Eptic, e Dom Dolla.

A Fase 2 do line-up do Electric Zoo 2021 está completa, e promete energia extrema para o retorno dos festivais.

Leia também: Electric Zoo: Evolved – Confira tudo sobre o festival

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS