Review

O que rolou na edição 2019 do Electric Zoo NY

Redação We Go Out

Redação We Go Out

17 de setembro de 2019

O que rolou na edição 2019 do Electric Zoo NYReview

A ilha Randall tornou-se pequena ao receber o Electric Zoo NY, no último final de semana de agosto. Um grande público compareceu para aproveitar o Lineup incrível, o bom tempo colaborou e foi possível curtir cada minuto de mais de 10 horas de muita música e diversão, durante 3 dias.

A decoração do evento não surpreendeu quem esperava ver o Main Stage, palco principal, montado de acordo com o título do festival, porém, a super iluminação, o jogo de luzes e os fogos de artificio durante os shows não deixaram a desejar. Ao passar pelos portões de segurança foi possível avistar esculturas de zebras deitadas no gramado, onde muitos aproveitaram para registrar uma foto, afinal, foi uma das poucas aparições do zoológico.

Electric Zoo NY

Serviços

A ampla área verde da ilha contou com vários quiosques de restaurantes de Nova York, com comidas a partir de $10 e bebidas alcoólicas a partir de $11, com uma área exclusiva para aqueles que preferiam coquetéis feitos com vodka - sendo que não era possível deixar o local até terminar todo o drink.

Electric Zoo NY

Como de costume em solo americano, a água era grátis e haviam duas estações de abastecimento de refil. Lembrando que dentro do evento não era possível comprar nada com dinheiro em espécie, somente com a pulseira cashless que podia ser recarregada pela internet ou nos quiosques disponíveís dentro do evento.

Destaques

No primeiro dia de Electric Zoo NY, Kaskade e em seguida Diplo empolgaram a galera no palco principal. Eric Prydz fechou a noite e no sábado o se apresentou por duas horas, no palco Pryda Arena. O dia mais cheio do festival arrastou um público com sede de muita música eletrônica, Zedd entendeu o recado e animou o cair da noite com seu set empolgador no Mainstage, e Afrojack fechou com chave de ouro mais um dia incrível.

O último dia começou com a notificação do aplicativo do evento informando que R3hab não se apresentaria naquele dia no festival e no afterparty, na boate Marquee NY. O dj se desculpou pelo ocorrido através do seu twitter e não revelou o motivo do cancelamento de última hora. Mas nada de tristeza, Armin Van Buuren assumiu o controle da noite e ferveu a pista levando opúblico presente ao delírio. Senhoras e senhores, que show! O DJ interagiu com a galera e encerrou o Ezoo 2019 com gostinho de quero mais.

Electric Zoo NY

Leia também: Confira todas as informações sobre o EDC Orlando 2019

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS