Review

O que rolou na edição 2019 do Electric Zoo NY

Redação We Go Out
We Go Out

Descrição da Imagem
Review

A ilha Randall tornou-se pequena ao receber o Electric Zoo NY, no último final de semana de agosto. Um grande público compareceu para aproveitar o Lineup incrível, o bom tempo colaborou e foi possível curtir cada minuto de mais de 10 horas de muita música e diversão, durante 3 dias.

A decoração do evento não surpreendeu quem esperava ver o Main Stage, palco principal, montado de acordo com o título do festival, porém, a super iluminação, o jogo de luzes e os fogos de artificio durante os shows não deixaram a desejar. Ao passar pelos portões de segurança foi possível avistar esculturas de zebras deitadas no gramado, onde muitos aproveitaram para registrar uma foto, afinal, foi uma das poucas aparições do zoológico.

Serviços

A ampla área verde da ilha contou com vários quiosques de restaurantes de Nova York, com comidas a partir de $10 e bebidas alcoólicas a partir de $11, com uma área exclusiva para aqueles que preferiam coquetéis feitos com vodka - sendo que não era possível deixar o local até terminar todo o drink.

Como de costume em solo americano, a água era grátis e haviam duas estações de abastecimento de refil. Lembrando que dentro do evento não era possível comprar nada com dinheiro em espécie, somente com a pulseira cashless que podia ser recarregada pela internet ou nos quiosques disponíveís dentro do evento.

Destaques

No primeiro dia de Electric Zoo NY, Kaskade e em seguida Diplo empolgaram a galera no palco principal. Eric Prydz fechou a noite e no sábado o se apresentou por duas horas, no palco Pryda Arena. O dia mais cheio do festival arrastou um público com sede de muita música eletrônica, Zedd entendeu o recado e animou o cair da noite com seu set empolgador no Mainstage, e Afrojack fechou com chave de ouro mais um dia incrível.

O último dia começou com a notificação do aplicativo do evento informando que R3hab não se apresentaria naquele dia no festival e no afterparty, na boate Marquee NY. O dj se desculpou pelo ocorrido através do seu twitter e não revelou o motivo do cancelamento de última hora. Mas nada de tristeza, Armin Van Buuren assumiu o controle da noite e ferveu a pista levando opúblico presente ao delírio. Senhoras e senhores, que show! O DJ interagiu com a galera e encerrou o Ezoo 2019 com gostinho de quero mais.

Leia também: Confira todas as informações sobre o EDC Orlando 2019

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS