Festa

5 motivos para não perder o showcase da Elevation na inauguração do Gate22

Bruno Zuccari

Bruno Zuccari

16 de março de 2023

5 motivos para não perder o showcase da Elevation na inauguração do Gate22Festa

Está chegando a hora! Neste final de semana, rola o showcase da Elevation na inauguração do Gate22, mais novo e promissor espaço de eventos de Campinas - SP. No sábado, 18, será feita a primeira abertura de música eletrônica do local, com o consagrado selo de Illusionize.

Abaixo, listamos cinco motivos que revelam por que o evento é especial. E se já quiser garantir seus ingressos com desconto We Go Out é só acessar este link!

1. Illusionize, gringos e o time da Elevation

Uma das labels mais queridas da cena eletrônica nacional, Elevation, é quem dá o start na programação voltada a house e techno do Gate22. É com um showcase da Elevation Music Records que o mais novo espaço de eventos de Campinas celebrará o primeiro sábado de sua história, no dia 18 de março.

O boss Illusionize virá acompanhado de duas atrações internacionais: o húngaro baseado em Barcelona Reelow (pela primeira vez em Campinas) e o francês de coração verde e amarelo Sirus Hood. Juntam-se a eles os brasileiros Dual Channels, Gorillowz e Pricila Diaz, que colocarão a casa abaixo com muito grave e groove.

Elevation

2. Selo de qualidade Grupo CAOS

Fundado pelos mesmos criadores de CAOS, Club 88, Galerìa 1212 e Pista — Eli Iwasa, Salin Miguel, Juka Pinsetta e Antonio Carlos Diaz, conhecidos informalmente como Grupo CAOS —, o Gate22 é a continuação da história contada pelo grupo na região, com empreendimentos de sucesso pleno que fomentam o entretenimento e a cultura.

“Cada nova casa é um passo para frente de nossa trajetória, a vontade e o desafio de entregar ainda mais e melhor. Estamos muito empolgados com o que vem por aí, em tirar do papel projetos que só seriam possíveis em um espaço dessa proporção”, disse Eli.

3. Estrutura

Buscando excelência em estrutura, o soundsystem será fornecido pela CPro Aúdio e a configuração pode mudar dependendo do artista que se apresenta na noite.

Com 4.800m² de área construída e 10.000m² de área total, o galpão modular traz oito áreas, que incluem espaços internos e externos, de descanso, alimentação e camarotes — veja o mapa abaixo, que além das oito áreas, contabiliza as saídas de emergência.

Mapa

4. Localização estratégica

Baseado na Chácara de Recreio Barão, o Gate22 fica estrategicamente posicionado, com acesso prático para quem mora em Campinas e em outras cidades da região, bem como para quem vem de fora.

O galpão está localizado na Rua Guido de Camargo Penteado Sobrinho, nº 3055, na Zona Norte da cidade.

Estrutura


5. Oportunidade para testemunhar a história

Quem for à primeira noite de música eletrônica do Gate22 terá a oportunidade de se gabar por ter participado do primeiro capítulo de uma linda história. Além da assinatura do Grupo CAOS, da estrutura e do local, o espaço promete suprir a carência de grandes shows e festivais na região, movimentando a cena com eventos de proporções e estilos diversos.

A house e o techno são os carros-chefes, mas haverá espaços para festas de funk e pop, por exemplo. Prova dessa versatilidade está de cara neste fim de semana inaugural: antes do showcase da Elevation, a primeira abertura do Gate22 terá MC Hariel e DJ Arana, na sexta-feira. Em abril, os headliners são as MCs Pocah e Mirella (dia 21) e Dixon (22).

Sobre o Gate22

Dos mesmos fundadores de CAOS, Club 88, Galerìa 1212 e Pista Eli Iwasa, Salin Miguel, Juka Pinsetta e Antonio Carlos Diaz —, o Gate22 nasce com o objetivo de fomentar ainda mais a cultura e o entretenimento no interior paulista.

Assim como no famoso clube campineiro, o techno e a house são os carros-chefes, mas a diversidade musical impera, com portas abertas para estilos e públicos variados. Com foco em shows, festivais e eventos de proporções maiores, o galpão modular tem 4.800m² de área construída e 10.000m² de área total.

Gate22

Leia também: CAOS Campinas | Confira a programação e mais informações

Bruno Zuccari

Bruno Zuccari

DJ e Produtor Musical no projeto Blummer; Graduação em Publicidade e Propaganda (USC); 6 anos de experiência em Marketing. Onde encontrar: viajando no front

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS