Festa

Eli Iwasa retorna ao Brunch Electronik Barcelona e estreia no HÖR!

Bruno Zuccari
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festa

Levando a bandeira do Brasil, Eli Iwasa retorna ao Brunch Electronik Barcelona, estreitando seus laços com a marca, para edição deste domingo, 07 de julho!

O rolê será no Parc de la Trinitat, e conta ainda com os brasileiros ZACGui Boratto e Antdot (que dividem com a DJ a programação do Green Stage), enquanto WadeSosaMiguel Bastida e Patricia Mantovani tocam no palco principal.

“O Brunch foi uma das minhas gigs favoritas de 2023, estou muito feliz de voltar representando o Warung, ainda mais para fazer o closing set dessa pista.” - revelou Eli. 

Dois dias antes, porém, Eli estará em Berlim para estrear na conceituada plataforma de streaming alemã HÖR. A apresentação está marcada para o dia 05 de julho, com transmissão ao vivo pela internet a partir das 16h (horário de Brasília).

“Tantos sets memoráveis que acompanhei do Hör, tantos artistas que respeito passaram por sua cabine, é uma baita honra receber um convite desses e poder mostrar um pouco do meu trabalho.” - comemorou a DJ.

As duas gigs fazem parte da turnê europeia de Iwasa, que começou em maio e inclui passagens por clubes como Hï Ibiza (Ibiza, Espanha), Studio 338 (Londres, Inglaterra) e Index (Dublin, Irlanda). Além disso, a artista vem de eventos recentes no Brasil como Time Warp São Paulo, Warung Day Festival, Lollapalooza e Tomorrowland — e em setembro, se apresenta pela terceira vez consecutiva no Rock in Rio.

Fundado em 2011 como um festival de música eletrônica no parque para todas as idades (e até para os pets), o Brunch Electronik começou em Barcelona e logo se expandiu para diversas outras metrópoles do planeta. Em agosto do ano passado, chegou a São Paulo, em edição que também teve Eli Iwasa como atração, em back to back com Due.

A primeira vez de Iwasa em um evento da party label, entretanto, foi algumas semanas antes, em 23 de julho daquele ano, quando dividiu o lineup do Green Stage com Raxon, Fedele e ZAC. Agora, um ano depois, ela está de volta!

*Imagem de capa: divulgação | Electronik Brunch Barcelona, 2023

Leia também: Beatport, a maior loja digital de música eletrônica do mundo, elenca Eli Iwasa como embaixadora

Bruno Zuccari

Bruno Zuccari

DJ e Produtor Musical no projeto Blummer; Graduação em Publicidade e Propaganda (USC); 6 anos de experiência em Marketing. Onde encontrar: viajando no front

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS