Fica a Dica

Entourage cria programa para encontrar novos talentos da música eletrônica brasileira

Bruna Antero

Bruna Antero

4 de agosto de 2020

Entourage cria programa para encontrar novos talentos da música eletrônica brasileiraFica a Dica

Uma nova oportunidade para produtores musicais e DJs brasileiros foi lançada nessa semana! A Entourage Conteúdo Artístico, maior agência do mercado de música eletrônica no Brasil, anunciou um novo programa de fomentação da indústria em meio à pandemia, o “Enter Our Agency”.

Em seus mais de 12 anos de atuação no mercado de música eletrônica no Brasil, a Entourage apresenta-se como referência em representação e gerenciamento de artistas e produção de eventos. A agência conta com um vasto casting com mais de 30 DJs, entre eles Vintage Culture, Cat Dealers, Chemical Surf e Dubdogz, e mais de 50 eventos anuais, como Só Track Boa, Time Warp, Kaballah Festival, Air Rooftop, Not Another Fucking Festival (NAFF), Tantsa e Boma.

A iniciativa, como o próprio nome sugere, busca encontrar novos talentos brasileiros para desenvolverem e construírem carreiras musicais de sucesso.

A partir desta segunda-feira, 3 de agosto, até o dia 03 de setembro, DJs e produtores de todo o país poderão se inscrever através de um formulário online para concorrer à oportunidade de integrar o quadro de artistas da Entourage. 

“Este é um momento particularmente especial para uma iniciativa como essa já que, em função de todo esse tempo de quarentena, muitos artistas estão focados na produção musical, ou seja, tem muita novidade boa aí fora esperando uma oportunidade. E num período tão difícil para todo mundo, estamos justamente trabalhando para gerar essas oportunidades, olhando para frente, seja fomentando a classe artística, seja colaborando com diversos produtores de eventos do país com o objetivo de reconstruir o nosso mercado, um dos mais atingidos pela pandemia”, conta Marcelo Arditti, sócio-diretor da Entourage.

Entourage

A escolha dos artistas será baseada em método qualitativo, ou seja, não há quantidade exata de “vagas”, afinal,  não é uma competição, e dependerá única e exclusivamente do talento a ser encontrado pela agência. Dessa forma, o programa terá a oportunidade de alcançar milhares de DJs e produtores escondidos pelo Brasil. Após a análise dos formulários, os escolhidos passarão por uma entrevista com os diretores, que escolherão os novos nomes do casting. 

O trabalho da Entourage é pautado em qualidade, profissionalismo, confiança e resultado, de modo que o artista sinta-se plenamente assessorado para se dedicar integralmente à carreira. Este é exatamente o mindset que a agência oferecerá aos escolhidos, dando a eles a prestigiosa chance de trabalhar ao lado de grandes artistas e players do mercado.

Portanto, se você acha que tem o talento pelo qual estão buscando, não perca essa oportunidade, acesse o formulário (clicando aqui) e boa sorte! 

Veja também nossa agenda completa de sets, festas e festivais online

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS